Star Trek Online terá exploração de naves

“Star Trek Online” é o recente RPG online sem limite de jogadores inspirado na famosa série de ficção científica criada por Gene Roddenberry para a televisão na década de 60.

startrekonline

No jogo, os usuários podem criar seus próprios oficiais, ter suas próprias equipes e explorar planetas e estações espaciais. Eles também podem pilotar suas naves em combate no espaço, mas até o momento não é possível passear por dentro delas e explorar sua arquitetura.

Tal limitação, no entanto, pode não continuar. Em entrevista ao site IncGamers, o produtor executivo Craig Zinkievich falou sobre tal aspecto do game que ainda é inacessível aos jogadores. “Tudo o que pudermos fazer para que o jogo tenha ainda mais clima de ‘Star Trek’ é algo que desejamos fazer. Então, definitivamente, queremos dar às pessoas melhor uso de suas naves”, iniciou o executivo.

“É algo que nós queremos aperfeiçoar antes de mostrar aos jogadores”, adicionou Zinkievich ao comentar sobre tal adição que ainda não tem data de lançamento.

“Star Trek Online” é ambientado em 2409, época em que a Federação e o Império Klingon não são mais aliados, tornando o universo um lugar mais hostil. Durante o jogo, os usuários começam com uma nave espacial básica, e à medida que avançam têm a oportunidade de obter outras naves ou realizar melhorias nas que já possuir

Fonte:uol


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários