Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabella Nardoni emociona jurados

Testemunha convocada pela acusação, a mãe da menina Isabella, Ana Carolina de Oliveira, chorou pelo menos quatro vezes ao falar da morte da filha durante seu depoimento no júri do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jabotá. Emocionada com o relato, uma das juradas limpou os olhos. A madrasta da garota, sentada no banco dos réus, também chorou.

mae de isabella nardoni

Com a voz embargada, a mãe de Isabella contou detalhes de quando recebeu a notícia da morte da menina e de quando a viu caída no jardim do edifício. Na oitiva, ela disse que, ao chegar no edifício London, Alexandre gritava que tinha um ladrão no prédio, enquanto Jatobá estava muito nervosa.

A bancária ainda afirmou que discutiu com a mulher de Alexandre, pediu para Jatobá “calar a boca” e em seguida ouviu a resposta: “cale você. Toda esta situação está acontecendo por causa da sua filha”. A madrasta da menina chorou no início do depoimento, quando Ana Carolina deu detalhes sobre o dia do crime.

Episódios de violência
Em seu depoimento no júri, Ana Carolina voltou a afirmar ter sido ameaçada de morte por Alexandre em 2003, durante uma discussão sobre a ida de Isabella à escola. Ela disse que ex-namorado prometeu matar também a avó da garota, Rosa Cunha de Oliveira, favorável à decisão de mandar a menina para a escola. Alexandre negou o fato balançando a cabeça.

Segundo a bancária, Nardoni teria ido à casa da sogra para tirar satisfação. Naquele momento, Ana teria ligado para Antônio Nardoni, pai de Alexandre, para dizer que o filho estava fazendo ameaças às duas. O avô de Isabella teria ido até o local para buscar o filho, que retornou ao local armado mais tarde. O episósio foi registrado em um boletim de ocorrência em 2003.

Ana começou a ser ouvida às 19h30 desta segunda-feira. Ela é a primeira testemunha a prestar depoimento desde o início do júri, no Fórum de Santana, na zona norte da capital paulista. O casal Nardoni acompanha a oitiva de Ana de dentro do Plenário, no local destinado para os réus.

O julgamento do casal Nardoni, acusado de matar Isabella em março de 2008, começou às 14h17 desta segunda-feira com o sorteio dos jurados no Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo. O início estava previsto para as 13h. Dezenas de pessoas, entre jornalistas, estudantes, curiosos e manifestantes pedindo justiça, acompanham o caso que comoveu a opinião pública nacional do lado de fora do tribunal.

O caso
O julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá começou em 22 de março e deve durar cinco dias. O júri popular ouve 16 testemunhas , sendo 11 arroladas pela defesa, três compartilhadas entre advogados do casal e acusação e duas do Ministério Público. Seis foram dispensadas pela defesa ainda no primeiro dia e uma, pela acusação.

Isabella tinha 5 anos quando foi encontrada ferida no jardim do prédio onde moravam o pai e a madrasta, na zona norte de São Paulo, em 29 de março de 2008. Segundo a polícia, ela foi agredida, asfixiada, jogada do sexto andar do edifício e morreu após socorro médico. O pai e a madrasta foram os únicos indiciados, mas sempre negaram as acusações e alegam que o crime foi cometido por uma terceira pessoa que invadiu o apartamento.

Fonte:terra


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • amanda disse:

    meti a boca pq esse povo só que não tem responsabilida de q pai que e esse que deixa a madrasta matar a filha

  • rosevane disse:

    e muitooooo triste esse caso,como bode seres humanos fazer uma coisa dessas,e reagirem assim tão friamente,pois scho que esta muito ev idente que são culpados,só que eu como a mãe dele não mim emportaria se eles fossem abisolvidos pois isso não diminuaria a minha dor e a maior centensa é a consiencia deles disso eles ñ vam si livra nunca podem ir pra onde eles forem. pq a vida dar de volta tudo que vc faz.e Deus é justo ele é que vai dar a recompença a eles.

  • claudia de s.silva disse:

    ana carolina, tenha a certeza que DEUS tem ti ajudado em todos esses momentos difíceis que você tem passado, tenho pedido em oração que DEUS conforte o seu coração,e que você possa suportar esse sofrimento.tenho sofrido e chorado por essa sua perca,mas nada comparado a tua dor porque só você sabe a dor que foi essa perca.que DEUS te abençoe grandemente todos os dias da sua vida.
    E QUE A JUSTIÇA DA TERRA E A DE DEUS SEJA CUMPRIDA!

  • Semírames Sartori Branco disse:

    Ana Carolina Oliveira,

    Sou a autora da Poesia, acima:
    DEUS te dê as forças necessárias para suportar a dor da perda de sua Isabella. Ele NÃo te abandonou, porque ELE te AMA, COM AMOR IINCOONDICIONAL, NFINITO! ELE te acompanhou, até o Tribunal e te acompanhará sempre, segurando na tua mão e te dizendo: – “Ana EU SOU O teu SENHOR, O teu DEUS, estou contigo! Confie em MIM!

    Repita sempre: “SENHOR, pela Dolorosa Paixão dO TEU FILHO, tende MISERICÓRDIA de nós e do mundo inteiro”!

    “DEUS SANTO, DEUS FORTE, DEUS IMORTAL, tende PIEDADE de nós e do mundo inteiro e que A Tua Santíssima Mãe, passe, sempre, na frente de todos os meus caminhos; que A SANTÍSSIMA TRINDADE E A FAMÍLIA SAGRADA DE NAZARÉ, nunca me deixe fraquejar! Amém!

    – Vá em frente, minha irmã e SALVE MARIA IMACULADA!

    Abraços!

  • ANDRE LUIZ disse:

    CAROLINA, SEI O QUANTO DOI A PERDA DE UM FILHO! MAIS SEI TAMBÊM QUE ASSIM COMO JÁ FOI FEITA A JUSTIÇA DOS HOMENS,
    TAMBÊM SERÁ FEITA A JUSTIÇA DE DEUS E ESSA NINGUEM SABE O JULGO OU A SENTENÇA QUE SERÁ IMPOSTA. MAIS ESTAREMOS DE PROTIDÃO COM FÉ QUE O ANJO IZABELA INTERCEDA POR NÓS NESSA BATALHA DO CÉU. FICA COM DEUS E QUE NOSSA SENHORA CUBRA VC E SUA FAMILIA COM O MANTO SAGRADO.

  • ednir disse:

    ana carplina que deus te abençoe,tenha certeza que ele esta todos os dias do seu lado.o que vc passou e esta passando nao é facil.sou mae e tenho 6 netos nao imagino perder um deles de tal forma,a sentença foi pequena pra tal brutalidade por isso so deus poderá e irá julga-los tenha fé que deus te abençoe ednir

  • Uma Amiga disse:

    Mãe Lembro q vc deixava de fazer Festa no seu Aniverssário para econômizar
    para fazer uma mega festa no meu. Mais sempre comprava um Bolo para comemorar
    com a familia e algumas amigas. Te amo gostaria q tudo voltasse a ser como antes
    eramos tão felizes não quero q esse dia seja triste pra você. Posso Levar um Bolo Lindo
    com Buffet para comemorar esse dia tão especial?

  • Uma Amiga disse:

    Mãe Quero q vc aceite esse presente q estou te dando com muito amor
    uma Festa Linda com DJ Buffet Fino muitos amigos a familia um Bolo enorme.
    Você merece deixou de comemorar todos os seus Aniverssarios para Comemorar os meus.
    Deixou de Fazer sua Festa de Formatura para cuidar de mim q estava tão debilitada.
    Vc sempre abrio mão das suas coisas para não me faltar nada. Agora chegou a minha vez de
    te agradecer tudo q vc faz por mim. Escolha o local q vc quer a festa pode ser um Clube
    uma Boate um salão de festas onde vc quizer. Depois escolha um vestido bem lindo
    quero q hoje seja um dia muito feliz pra você.
    O seu Eu sei que vou te amar e as fotos não me deixarão sofrer.

  • Uma Amiga disse:

    Mais o presente da melhor mãe do mundo não vai ser so a Festa
    Vou te dar um Carro de Luxo o que vc escolher eu compro pra você
    mais vc tem q escolher logo quero te dar ainda hoje na Festa. Vou comprar tudo
    com o dinheiro q juntei para alguma ocasião especial. Tenho 200 mil para a festa e 1 milhão
    para o carro espero q goste eu sei q o meu amor e carinho em casa sem comemorar
    ja te faria a mãe mais feliz do mundo mais ja q eu tenho condições de te proporcionar
    esses presentes resolvi da – los.

  • Uma Amiga disse:

    Mãe eu não trocaria as Festas q vc faz pra mim por festa nenhuma no mundo
    então no meu Aniverssário nada vai mudar porquê sou bem sucedida profissionalmente
    Vou querer q vc fassa Festa como sempre é muito importânte pra mim porquê
    é um presente seu então nada de não juntar dinheiro quero minha festa
    como sempre.

  • Pr. Michel P. Bernardino disse:

    Ana, sei que voce recebe muitas mensagens,só que eu gostaria de ser solidario a voce pois da mesma forma que Jesus se compadeceu em um momento triste para uma mãe no tempo em que Ele esteve fiscicamente aqui na terra eu me compadeci de sua dor pois como servo de Deus posso imaginar sua dor, quero te dizer que sou Pastor evangelico e não estou querendo falar de religião mais só levar a voce uma palavra de conforto e amiga pois amigos não se escole e sim se conquista, e religião não abranda sua dor mas a palavra de Jesus pode trazer um pouco de alivio a tanta dor que voce sente.
    Obs.:se possivel entre em contato,pois eu e minha esposa estamos sempre orando por voce.

  • simone lima disse:

    Sinto nuito pelo que aconteceu com a pequena Isabela , tudo isso sempre me fez chorar , mas sei Isabela esta bem guardada , e com toda a certeza Deus trara em juizo …



Últimos Comentários