Microsoft afirma que Project Natal funciona em qualquer casa

A Microsoft foi a público nesta quarta-feira (24) para afirmar que o Project Natal funciona em qualquer espaço da casa do jogador. O motivo da manifestação foi para negar a informação do blog Tech Flash, que afirmou que era necessário um espaço grande na sala do jogador para que o acessório que dispensa o uso de joysticks para jogar games funcionasse corretamente.

project natal

“Os comentários recentes sobre o espaço para jogar o Project Natal foram mal-interpretados. O acessório funcionará efetivamente em qualquer lugar”, disse a companhia em nota. “Os sensores do Project Natal ‘lêem’ a configuração da sala e se adaptam para permitir que o gamer possa jogar adequadamente”.

A Microsoft complementa a nota, dizendo que entende que cada usuário terá uma sala de tamanho diferente para jogar e que realizou inúmeros testes para ter a certeza de que o Natal funcionará corretamente quando for lançado no final do ano.

A Microsoft anunciará toda a linha de jogos que estará à venda no lançamento do Project Natal na Electronic Entertainment Expo (E3), que será realizada em junho na cidade de Los Angeles, nos EUA.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários