Após jogo do Timão, Ronaldo “estira dedo” para a torcida revoltada

PAULISTÃO/CORINTHIANS X PAULISTA

O clima esquentou na saída do Corinthians da Arena Barueri após a derrota por 1 a 0 para o Paulista, na noite desta quarta-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado tirou o Timão do G-4, e os torcedores, depois de vaiarem Ronaldo na saída do gramado, foram para cima dos jogadores enquanto eles se dirigiam para o ônibus.

O problema aconteceu com corintianos que param seus carros dentro do estádio e possuem acesso livre a determinados locais, como por exemplo o setor destinado aos ônibus. Ao notarem a passagem dos atletas, vários deles começaram a protestar.

Imediatamente, membros da comissão técnica do Timão acionaram alguns policiais para fazerem um cordão de isolamento e impedir que os torcedores se aproximassem ainda mais. Ronaldo era o mais criticado pelo grande número de gols perdidos na partida e pelo baixo rendimento em 2010.

Para aumentar a confusão, o Fenômeno, cercado por seguranças, mostrou discretamente o dedo médio de uma das mãos para a torcida. A informação foi confirmada por um membro do staff alvinegro presente no tumulto. Alguns torcedores perceberam o gesto e passaram a gritar, pedindo até a saída do camisa 9 do clube. Um deles teria até feito uma foto da atitude do jogador, mas não foi encontrado.

Em seguida, todo o elenco conseguiu entrar no ônibus e seguiu para a capital. Ronaldo foi embora em um de seus carros, uma BMW preta. Boa parte da torcida permaneceu no local protestando contra os atletas.

fonte: globoesporte.com


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários