Ex-BBB Cláudia, a Cacau, lança faz lançamento de revista com ensaio sensual

claudia-cacau-revista-vip

Na noite desta segunda-feira, 29, Cacau lançou a revista “VIP”, da qual é capa, na boate 3p4, em São Paulo, com uma festa animadíssima, que teve a presença de alguns marmanjos que já passaram pela casa do BBB.

Antes mesmo da anfitriã dar as caras, Alex já estava se jogando na balada. Em seguida, Claudia chegou ao lado do namorado, Eliéser. Com um buquê de flores em mãos, a ex-BBB não desmontou o sorriso e posou para os flashes antes de conversar com os repórteres.

“Estou muito feliz. Que mulher não tem a vaidade de ser capa de uma revista tão conceituada?”, questionou ela, que escolheu um modelito “mulher fatal” para a ocasião: vestido preto com um decote generoso.

O namorado e fã de carteirinha falou sobre as fotos de Cacau para a publicação. “Ela é uma mulher muito sensual. Tem uma foto que ela está sentada, levantando a blusa… Está demais!”, falou Eliéser.

Quem compartilha do opinião dele é o companheiro de confinamento, Michel. “Ainda não vi as fotos, mas a Cacau é muito bonita”, elogiou o amigo.

A lista de ex-confinados presentes na festa não acabou. Estavam ainda no lançamento Max Porto, vencedor da nona edição do programa, e Uilliam.

fonte: ego


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários