Lady Gaga no Brasil em 2010: Mais de 500 mil assinaturas na campanha ‘Eu Participo, Eu Fervo, Eu Grito: Vem Gaga’

Em pouco mais de uma semana, o fã clube oficial da cantora Lady Gaga no País recolheu, pela internet, mais de 500 mil assinaturas para a campanha “Eu Participo, Eu Fervo, Eu Grito: Vem Gaga”, que pretende sensibilizar a estrela para que ela se apresente no Brasil em 2010.

ladygagabrasil

As negociações de produtores brasileiros com os empresários da diva estão adiantadíssimas, mas as datas e as cidades nas quais ela se apresentará ainda não foram definidas. Em tempo: a vinda em maio já foi descartada.

Além da campanha pela internet, empresários brasileiros estão promovendo atos com fãs da cantora em diversas cidades. As manifestações estão sendo filmadas e serão exibidas na próxima reunião com o manager da estrela, marcada para o final do mês.

Fonte:terra


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • DIEGO GUILHERME disse:

    BOA TARDE GAGA FICO 24 HORAS PENSANDO EM VOCÊ, IMAGINANDO EU GRAVANDO MEU DISCO LOGO EM BREVE, A CAPA DO CD. SERÁ D-LAU-LAU QUERO CONSEGUIR SER O NOVO ARTÍSTA POR PODEROSO DO BRASIL, NÃO QUERO SER MELHOR QUE NINGUEM, O OBJETIVO FAZER MEU TRABALHO E MOSTRA DIFERENÇA DOS CANTORES DO BRASIL, SOBRE VOCÊ EM SP ACREDITO QUE SOU FÃ N°1 AQUI NO BRASIL, VC E DEMAIS AGITA O PÚBLICO SUAS BATIDAS DE MÚSICAS SÃO PODEROSAS E POTENTES, A LETRA E VIDEO BAD ROMANCE FOI UNS DOS CLIPES MAIS CRIATIVOS E PODEROS DO MUNDO NA MINHA OPNIÃO, ELE TEM SENTIDO NO QUE FALAR DO ROMANCE PERTUBADO COM CONFLITOS REAIS DE UM CASAL OU NAMORADO, GAGA GOSTARIA DE SER SEU NAMORADO OFICIAL BRASILEIRO ESTOU AGUARDANDO, MORO EM SP FONE: 3942-1855 SUAS MUSICAS NO BRASIL SÃO AS MAIS PEDIDAS NO RÁDIO PRINCIPALMENTE EM SP, PARA SEU SUCESSO MELHORAR VC NÃO DEVER CONVIDA OU CHAMAR OU CONVIDAR ARTISTAS QUE JÁ SÃO CONHECIDO NO MUNDO DA MÚSICA, VC TEM QUE ARRISCA SOZINHA PARA FATURA MAIS GRANA EU COLOCO MAIOR FÉ EM VC, SERÁ A NOVA POPSTAR DO PLANETA SEM DÚVIDA, GAGA DESEJO TODO SUCESSO FELICIDADES PARA SEUS PAIS E IRMÃS, TUDO DE BOM QUE DEUS ILIMINE SUA VIDA, NÓS TODOS JOVENS NO BRASIL ESPERAMOS POR VOCÊ THAUUUUUUUUUUBEIJO.DIEGO.

  • tuane disse:

    Se a Lady Gaga vir para o Brasil eu vou para a Argentina!

  • clara disse:

    Eu adoro a Lady GaGa ela é a melhor cantora do mundo!Adoro



Últimos Comentários