Amigos de Ronaldo vencem de Zidane na volta do Fenômeno aos gramados

Na sexta edição do Jogo Contra a Pobreza, o time de amigos do atacante brasileiro Ronaldo venceu a do ex-jogador francês Zinedine Zidane por 6 a 5, na cidade de Fez, no Marrocos, nesta segunda-feira. O duelo foi marcado pelo retorno do Fenômeno aos gramados.

Ronaldo não entrava em campo desde fevereiro, quando ainda atuava pelo Milan e sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. Entretanto, o atacante saiu aos 22min do primeiro tempo, dando lugar à atacante brasileira Marta, que se tornou a primeira mulher a participar do Jogo Contra a Pobreza.

Os gols dos amigos do Ronaldo foram marcados por: Makukula (dois), Arango, Cacá e Tariq (dois). Já os do time de amigos de Zidane foram anotados pelos jogadores Quero, Etxeberria (dois), o próprio “Zizou” e Bassir, que cobrou pênalti “à lá Djalminha” em cima de Dida para encerrar o jogo.

Em entrevista à imprensa internacional após a partida, Ronaldo disse que ainda não está em forma e que falta pouco para voltar a atuar profissionalmente.

– Estou em fase de plena recuperação, trabalhando muito a parte física. As coisas estão indo muito bem, mas quero ir devagar para respeitar o tempo estabelecido pelos médicos – disse.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email