Giselle Bündchen faz ensaio sensual após gravidez

giselle-in-orange

Gisele Bündchen mal acabou de ter filho e já está exibindo o corpão. Em Los Angeles, ela conversou com a repórter Giuliana Morrone.

É primavera em Los Angeles, dia perfeito para um bate-papo na piscina. A mãe do bebê de cinco meses chega animada – o pequeno Benjamin acabou de dormir e ela tem tempo para botar a conversa em dia em uma entrevista exclusiva para o Fantástico.

Já pensou? Você está com um bebê novinho, amamentando, e aí você o deixa em casa para tirar fotos de lingerie. “Tendo uma foto de lingerie para fazer quatro meses depois de ter tido um anjinho, acho que dá uma meta. Eu tenho que cumprir essa meta. Então, dá uma disposição maior para você voltar à forma”, acredita a modelo Gisele Bündchen.

As fotos foram tiradas no Brasil há um mês. Gisele aparece apenas de calcinha e sutiã. Ela está sensual e com tudo em cima, como mostram imagens inéditas dos bastidores.

Ela diz que, durante a gravidez, tomou muito cuidado com a alimentação. “Eu como carne só uma vez por semana. Eu como bastante vegetais, frutas”, conta Gisele.

A modelo também malhou bastante. Além de duas sessões de musculação por semana, incluiu atividades que ela considera mais divertidas. “Fiz kung fu, yoga, aulas de dança. Você tem que fazer uma coisa que você gosta, porque daí você faz com prazer. O prazer ajuda você a ficar em forma também”, aconselha.

Para a sessão de fotos, como sempre tem feito, Gisele levou o pequeno Benjamin. “Todo mundo respeita o fato de que estou amamentando ainda”, garante a top model.

Até agora, Gisele só alimentou o filho com o peito. Como toda mãe, tem muitas fotos do filho no celular, mas preferiu não mostrar o bebê na entrevista. Em abril, ela posou com Benjamin para uma revista americana. Gisele tem também um enteado. O marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, tem um filho de 2 anos, de um casamento anterior.

“O que é mais importante na vida do que a família? Trabalho vem e vai, mas criar um filho… Essas coisas nunca voltam”, diz.

Gisele aproveitou a entrevista para dar um recado de Dia das Mães: “Mãe, eu te amo, feliz Dia das Mães. Eu não estou aí contigo, mas eu te amo com todo o meu coração e se sinta abraçada e beijada. Obrigada por ser a melhor mãe do mundo. E também para todas as outras mães do Brasil: sintam-se abraçadas também”.

fonte: fantastico


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários