Ronaldo Fenômeno lança seu twitter e fará comentários sobre a Copa do Mundo

ronaldo-twitter

Novidades para os cibernéticos e apaixonados por futebol: nesta segunda-feira (10) tem celebridade estreando no Twitter. Ronaldo Fenômeno vai começar a postar na rede de microblogs.

De acordo com a coluna “Página 3”, do jornal “O Dia”, o jogador será patrocinado por uma operadora de telefone para ter sua própria página. Na quantia paga (algo em torno de sete dígitos) estão inclusos comentários sobre a convocação para a seleção da Copa do Mundo, as performances dos colegas e, claro, sua rotina no Corinthians.

O primeiro post do Fenômeno foi às 11:35 de seu Blackberry: “Cuidado @huckluciano e @manomenezes, to chegando!”, escreveu Ronaldo, brincando com a popularidade do apresentador Luciano Huck e do técnico do Corinthians Mano Menezes.

O twitter utilizado por Ronaldo é o @ClaroRonaldo

fonte: gente ig


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • sonia ferraz disse:

    ronaldo eu gosto muito de você, gostaria de conversar com você, jamais me interessei porfutebol, mas a partir do inicio de sua carreira me encantei pelo seu modo meigo,sorriso feliz, simplicidade e um carisma enorme, meu nome é sonia iguyalo onome de sua mão e fiquei triste por voce não estar participando da COPA, POIS ELA TERIA OUTRO BRILHO ´SO COM A SUA PRESENÇA. aÍ SIM EU ASSISTIRIA OS JOGOS SÓ PARA VER VOCÊ,
    Espero que voce seja muito feliz, com sua familia, filhos e com tudo que tem direito, voce merece, é e será sempre um vencedor, gostaria muito de ter a oportunidade de vê-lo jogando em campo, já chorei diversas vezes quando vi suas entrevistas, com seu sofrimento, suas dores, sua imagem em cmpo chorqando quando machucou o seu joelho e choro também ao ver as criticas maldosas e ferinas que fazem a voce3. Mas acredito que não ligue pois voce é SUPERIOR A TUDO ISTO. beijos voce é como um filho querido. Será que pode v
    me responder. Aogra,são 3 horas da madrugada.

  • charles disse:

    esse e seu twitter ronaldo e

  • zeca disse:

    ronaldo eu por que que voce nao foi assistir a copa do mundo na africa do sul, pois voce ainda é a nossa maior representatividade no mundo do futebol, pois eu fico cheio de inveja quando vejo ex craques de futebol como zidane, figo, beckman dentre outros enquanto voce seria a maior celebridade entre eles

  • FABIO disse:

    Fiquei feliz do klose não ter te alcançado.
    Você é o cara.
    Abraço.

  • francisco disse:

    RONALDO , o que ta faltando no corinthians é um meia bom pra enfiar bola pra vc fazer gool;;;e o nome desse meia é (RONALDINHO GAÚCHO)aí o timão ganha tudo.
    conversa com todo mundo aí , e ajuda nós corinthianos,,,faça como vc fez com (ROBERTO CARLOS) dá uma forcinha .
    fica com DEUS e tenha uma ótima volta e faça um monte de gools pra nós gritar-mos aqui no MATO GROSSO DO SUL.

  • francisco disse:

    PÔ RONALDO…TINHA PASSADO O EMAIL ERRADO,,,ESSE É O CERTO.

  • gisley disse:

    Estou cansado de ver repórter falando que você está fora do peso,sei o quanto você joga, tenho a receita e em dois meses você vai iniciar a caminhada para voltar a ser o melhor do mundo outra vez , tenho certeza basta entrar em contato pois pessoas já emagreceram 20quilos em 2meses ,QUERO VER VOCÊ NA COPA DE 2014 ……………….UM ABRAÇO PENSE NISSO…………………….

  • antonia cristina simão de lima disse:

    Meu nome e cristina sou sua fá e gostaria de te fazer um pedido especial,preciso que me ajude consequir um medico que faça a cirurgia do meu irmão Gilvan que desde os 12 anos sofre com um cisto na cabeça…a gente já tentou de todas as formas e nada espero que você pela sua historia de vida possa se sencibilizar e ajudar essa sua fá.Ronaldo somos de uma familia umilde e não temos condisões de fazer essa cirurgia,e nos hospitais publicos a fila e enorme além do que todas as vezes que levamos ele um médico indica outro e assim ficamos sem poder fazer nada.Você passou por cirurgia e está bem graças ao senhor!por isso por saber que também sofreu muito em ficar sem jogar gostaria muito que ajudace agente,meu irmão também adora jogar mais não pode pois sempre que joga ele desmaia.eu estou desesperada e minha mãe coitada está com a presão alta por ver o filho desmaiando contantimente! ele passa quase o dia inteiro deitado por causa do efeito dos 4 remedios que ele toma.Eu sou como você não desisto dos meus propositos nunca e vou em frente por que acredito muito no amor de Deus por nos.Te amo muito e mesmo que não possa me ajudar vou te amar para sempre.Obrigada por existir!!!. Vou te dar o meu indereço moro em um condominio da caixa economica na avenida jaborandi 825 bloco n apt 101 messejana fortaleza ce.telefone 85 32692540 ou 85 34728628

  • josy disse:

    Ronaldo gostaria de dizer q sou sua fã, e gostaria muito de um dia poder te ver pessoalmente. Te desejo todo SUCESSO do mundooo.Torço MUUUUUITOO por vc. Grande beijo.

  • luiz fernando de oliveira disse:

    amigo ronaldo sei como deve ser dificil receber criticas ,,,nais vou te falar uma coisa para mim o vc fezpelo povo brasileiro nunca vai sair minha memoria pois senão fosse por vc não voltariamos a ser a seleção canarinho ,,,,,para mim vc ew e sempre vai ser o fenonemo pois vc ew um guerreiro …..como vc falou antes da copa quando poucos acreditavam em vc e para mim e para mundo vc foi o melhor ,,,,,costumo falar se o pelé é o rei vc ew o principe do futebol e ou falar mesmo torcendo para flamengo te falo de coração acredito e em vc e na sua recuperação e faça como eu quando as pessoas falam q não vou conseguir daew mesmo ew q quero mais q tudo é conseguir …………… sei q vc vai conseguir força meu amigo

  • paulo cesar disse:

    ronaldo vc comsegui va em frente ainda vejo vc na seleçao

  • Sandra Mara disse:

    Ronaldo gostaria de dizer que você é uma pessoal especial, nao deixe que nada venha te abalar, criticas sempre irão existir, saiba recebe-las com maturidade, não absorva, sinta no seus momentos dificeis o amor incondicional de alguem muito especial que deu a vida por você!!!! Jesus !!!! Do jeito que voce está, do jeito que você é sinta-se amado!!!!! Problemas todos nós temos, mais existe um Deus maior que todos eles!!!!!!!
    Jesus Te ama!!!!!! Siga em frente !!!! Lute !!!!! A vitória é sua !!!! Agarre a benção !!!!!

  • gastão bisneto disse:

    aê parceiro, fica tranquilo, aqui em BH tem muita gente torcendo por vc, quem fala mal é porque não conhece
    o que vc já fez pelo Brasil, isso é inveja, despeito e o importante é vc está bem contigo mesmo, um
    abração e volte rapido por que estamos anciosos por ver seus lindos gols, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

  • ailton souza de jesus disse:

    ronaldo eu so seu fa ailton de itabaiana sergipe !!

  • anderson da conceição disse:

    ola ronaldo pois ñ sei se vc vai ler essa mensagem,pois sou seu fã ,olha ronaldo faz o que o seu corpo esta pedindo tambem me sinto assim so que vc pode parar eu ñ pois trabalho com obra so para sobreviver meu corpo pede todos os dias por ferias.

  • Eniton ducla da silva disse:

    Ronaldo vc sempre sera o melhor jogador do mundo é fique vc sabedo que no dia em que vc parar. o futebol já mais séra o mesmo,porque vc sempre fez todo brasileiro ficar em frente de uma televisão. entao imagine o mundo para de assitir jogo de futebol por que vc parou de jogar.
    RONALDO SOU SEU MAIOR IDOLO PORISSO AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE ADEUS POR SURGI FENOMENOS COMO VC . VALEU RONALDO

  • Célia Brito disse:

    ola ronaldo vc brilha muito sabia n so nos campos mais tambem na vida real é impossivel alguem não gostar de voce fica na paz

  • Célia Brito disse:

    ola Ronaldo ,vc é muito especial para nos Brasileiros vc brilha muito com essa luz que Deus deu pra vc Deus te abençoe sempreeeeee

  • Célia Brito disse:

    oi Ronaldo como estais >

  • charlles chaves xavier disse:

    Oi Ronaldo meu nome e charlles chaves xavier, sempe acompanhei seu futebol e trajetoria, voce sem duvida nehuma e uma grande pessoa, nos brasileiros sabemos do seu valor como ser humano a principio e como profissional.

    O que eu qeuria dizer e que quando voce pegua na bola e um momento magico, vemos claramente que e alguo que voce ama muito, e uma pena que as pessoas fazem comentarios engracados a respeito de seu peso e coisas assim do genero.

    Uma ves em uma entrevista voce dise que o brasil infelismente e um pais meu atrasado culturamente ! concordo !!! plenamente eu acho que pelo profisional que e ,e pelo que foi teriamos que te r um respeito maior por voce.

    Voce e un patrimonio do nosso futebol, mas o que eu quero mesmo diser , e que voce independente de qual religiao e , entregue a sua vida de todo o coracao a Jessus Cristo, e eu tenho certeza que ele vai te dar mais uns 5 anos d e futebol!!!!

    Muitas pessoas acham que lesoes sao normais , concordo e sao, mas eu creio que a respeito de suas lessoes e um caso mais intimo, alguo que vem de uam grand e inveja em sua vida que quer fazer voc e parar de fazer o que mais gosta.

    Existe a ciencia , ams existe Jessus tanbem, sei que talves nao acredite mas eu creio que voce deveria se entreguar pra o amor d e jesus cristo em sua vida , por mais fenomeno que ja foi e aind a e , voc e vai joguar muito mais, na presenca sincrea d e Jessus nao a injeva e nem macunba que pegue.

    Eu creio que essas suas lesoes vem acontecendo nao naturalmente mas sim por um mal que fizeram pra ti parar de fazer o que mais gosta.

    Talves esteje errado mas so quero seu bem , e velo em campo e um [previlegio ainda pr anosso futebol.

  • charlles chaves xavier disse:

    A so mais uma coisa , pessoas que falam d e sue peso e querem fazer sarro, nao esquenta a inveja e um sentimento pobre , voce vai brilhar muito mais ainda .

    Faca um visita a uma igreja evangelica que eu tenho certeza que jessus vai curar todas suas lesoes e voce vai brilhar e calar a boca desses pobres de espirito , meu sonho e um dia pode coenhcer voce pessoalmente . t e desejo toda sorte d o mundo.

    Hoje eu mora na hollanda trabalahndo como pintor mas ainda que tiver algum dia algum sorteio ou alguo assim , gostaria muito de coenhcelo pessoalmente

    Voce e o orgulho do futebol brasileiro

    charlles

  • leandro disse:

    Ronaldo gostaria de dizer q sou sua fã, e gostaria muito de um dia poder te ver pessoalmente. Te desejo todo SUCESSO do mundooo.Torço MUUUUUITOO por vc. Grande abraço fique com DEUS ?

  • bruno disse:

    ronaldo quero q volte a jogar e marcar gols como sempre fez,sou seu fã e queria ver vc aos gramados marcando gols
    e jogando bem como sempre fez. sou corinthiano e moro em sergipe, tbm bato um bolao me coloca no corinthians, um abraço pra vc e pro neto… fica com deus ronaldo… meu nome é bruno césar teles silva e moro em estancia sergipe…

  • bruno disse:

    ronaldo vc é fera aos gramados, tem esperiencia de jogador e
    ja fez varios gols na sua carreira e sua melhor fase foi na inter de milão.
    vc é um jogador qualificado pra jogar no timão, por isso vc é
    fenomeno. meu nome é bruno césar teles silva e moro em estancia sergipe.
    QUANDO FIZER UM GOL DOMINGO MANDA UM ABRAÇO PRA BRUNO SILVA
    DE SERGIPE. UM ABRAÇO.

  • ruan disse:

    ronaldo vc e o melhor jogador do mundo nem o pele deu dribles igual ao seus vc joga demais kara nao tem pra vc nao perco um jogo seu vc e meu idolo certesa que vc ia faser muitos gols que luis fabiano o fabuloso perdeu , e quem fala ke vc e gordo te inveja ,vc com varias cirurgias e a cima do peso joga de mais e para o brasil todo so pra te ver em campo mesmo o juiz robando vc deixa o seu.,nao tem pra vc,vc e o cara. timao eooooo!!!!!!!!!!!!!!!! ronaldo brilha mto no corinthians!!!!!!!!

  • luis disse:

    Ronaldo sou o seu maior fã quero dizer vc joga muito nao para de jogar nao

  • joao helio disse:

    Ola amigo Ronaldo sou seu fã, mas nunca tive o prazer de ver uma partida de futebol da seleção ao vivo mas sei que um dia verei rs…! bom venho atraves deste te fazer um pedido, sou deficiente fsico mas tenho cnh, tenho dois filhos e preciso muito trabalhar no meu ramo depois que perdi minha sai perdi meu emprego na ONU, hj preciso com urgencia de um carro automatico pra trabalhar ele usado custa em torno de 23 mil reais, sei que muitas pessoas devem fazer pedidos a vc, sou artista plastico e tenho boa fluencia com pessoas mas prefiro trabalhar e conquistar minha casa e dar um comforto pra minha familia de que ficar em casa as coisas cairem do Ceu, sou musico catolico e rogo a Deus que vc possa ver essa mensagem saiba que ouroe prata nao tenho pra lhe dar mas tenho minhas oraçoes pra que vc seja sempre essa pessoa humilde e vença sempre seus obstaculos tenho grande estima por sua pessoa e sei que Deus sempre estara contigo, um abraço e que Deus o abençoe sempre joao helio cardoso, 36 anos de brasilia -Df( nunca ganhei nada na vida nem usei drogas muito menos bebida meu vicio é acreditar que Deus é tudo),que a paz esteja contigo e que Nossa senhora o ilumine sempre.

  • cleverson antunes disse:

    Oie Ronaldo tudo bem, aqui e o cleverson seu fã
    sabe eu ja gostava do corinthias agora vc
    jogando la eu virei torcedor do timão.
    Ronaldo não existe jogador igual a vc
    vc é o unico fenomenal, moro no rs sou
    cadeirante pago aluguel mais um dia
    se Deus quizer chove na minha horta
    Ronaldo te admiro muito viu parabens
    por ser esse jogador batalhador, vc sempre
    deu a volta por cima, abraços é boa sorte..
    cleverson antunes..

  • marcio disse:

    ronaldoeternofenomeno

  • Eliane disse:

    Ronaldo,eu te adoro e respeito desde o começo da sua carreira,e sei que existe pessoas como eu que reconhece vc como um bom jogador,vou falar do povo brasileiro,pois é quem eu conheço,nunca sai do Brasil,aqui o povo tem a mente curta,esquece dos gols q vc já fez,da alegria q vc trouxe pros gramados,a torcida gritando,esqueceram o qt vc se machucou,o qt outros jogadores iam sem dó em cima de vc pra te quebrar td,por medo dos seus gols,quer saber mais,se nosso Airton Senna estivesse entre nós,e um dia ñ corresse bem,ele tb iria ser crusificado,pena as pessoas só verem as coisas ruim,e esquecer o que foi bom,e ficar igualando vc com os novinhos de hj,vc foi e sempre será fenomeno,passei o torcer p corinthians por sua causa.

  • sonia silva pereira disse:

    oi ronaldinho sou sua fa vc e d+ conhesso toda sua historia vc e muito simples sou de uma pequena cidade do espirito santo aracruz nao tenho nada sobre vc gostaria de ter um camisa om seu otografo so acompanho vc pelo os noticiarios ,mas me diz vc quer mesmo se aponsentar ou e mas uma da midia ,eu tenho um sonho muito grande ,gostaria que vc realizase para mim e muito grande mas para vc e como comprar um sorvete ,hoje esse sonho se tornou nessecidade ,gostaria que vc conhessese minha historia so asim vc vai entender ,nao quero me aparese adoro minha liberdade,me procura me amail e marcella.armany@hotmail.com me responde ai contarei minha historia.beijo de sua fa.

  • kaique disse:

    eae fenomeno fmz parceiro ,golaço em contra o cruzeiro

  • ALBERTO FAGUNDES disse:

    OLA RONALDO SOU TORCEDOR DO CRUZEIRO,E GOSTO MUITO DESSA EQUIPE,SO QUERO DE DIZER,que vc so vez gol no FABIO porque o juizo roubou macando penalti que nao existiu,vc cai igual macaco gordoooooooo,vc ja foi o cara hoje vc ea moça,vc deu sorte que o cruzeiro te deu chace de ser o que vc era,um bom jogador,se todos os jogadores do cruzeiro tivesse feito igual o FABRICIO vc teria dançado,ia fazer gol sem goleiro,e o juizo ja voltou de nova horque,vc deve saber,que depois do jogo do cruzeiro ele foi passear,com qual dinheiro?vai saber ne!!!!!!!!!!!!!

  • maria disse:

    Oi
    ronaldo tudo bem?
    não sou uma fã do jogador literalmente falando, por não gostar muito de futebol, mas posso afirmar ser fã da pessoa, por conhecer a vida e saber o que é realmente lutar e acreditar em um sonho. assim eu, já com meus 50, posso garantir que continuo acreditando. se precisar de uma amiga e\ou alguem em quem confirar para um projeto de trabalho, estou aqui, a disposição.

    grande abraço.

    acreditar sempre …..

  • Allejo disse:

    não adianta ter milhares de seguidores no Twitter… Quero ver ter bilhões de seguidores como Allejo no mundo real!

  • marcelo disse:

    ronaldo acredito ainda que voce volta contra o goias e vai fazer o gol do titulo um abraço

  • danilo conceicao rodrigues de queiroz disse:

    ronaldo e o melhor do mundo ?

  • Fabiana Costa disse:

    Ronaldo,

    Vc é um grande jogador que sempre estará em nossos corações, amo muito vc, sou sua fã e sempre acreditei na sua vitória.

    Vitorioso e maravilhoso és tú Ronaldo…

    Que Deus te ilumine sempre

  • Paulinho disse:

    Iae fenomemo blz?! um abraço frmz fuiiiiii…

  • william disse:

    quem diria o Ronaldo no timão , caara voce é sem palavras … eu estaava no joogo quaando voce fez seu primeiro goool peelo timão .. contra aa porcaarada .. nossa fooi oo melhoor gool quee eu jáa comemoreei tanto peelo fato de teer sido contra elees , mais tambem porque saio de voce esse gool … parabeeens fenomenooo !

  • Sérgio Campos disse:

    Caro, Ronaldo Nazário,

    Sou consultor imobiliário e tenho lido muito sobre suas pretenções de investir no futebol,tenho uma excelente opção em Fortaleza,trata-se de um centro de treinamento com 4 campos de futebol,estádio com capacidade para 4.000 expectadores,alojamentos,3 campos society,área total de 9.8ha,sala de musculação,etc.

    Maiores informações tratamos por email!

  • cristiano bastos da silva disse:

    boa tarde ronaldo tudo bem meu jovem espero que sim ronaldo me descupe mas tenho que tentar ronaldo estou prescisando de uma ajuda entao trabalho de porteiro tenho uma renda de 635 reai para sustentar eu meu filho minha esposa minha mae e meu irmao sempre trabalhei desde 10 anos meu sonho nunca se realisa de ter meu proprio negocio sabe uma van escolar eu nao sei o que e tirar ferias e na praia nada so trabalho para comer nao aguento mais to desesperado angustiado po nunca fiz nada de errado e nada da serto pra min porque me descupe ta falando essas coisas pra vc aamigao mas tive um sonho c

  • cristiano bastos da silva disse:

    ronaldo me ajude a conseguir uma van para min poder sustentar minha familha que Deus possa tocar em seu coraçao que eu sei que e enorme ou aruma um emprego pra min so tenho a 6 serie e ta dificio arumar emprego to trabalhondo de porteiro o salario e de 635reais para sustentar 5 pessoas porfavor me responda amigo que Deus de gurde de todo mal ate logo

  • julio cesar machado de carvalho disse:

    ronaldo sou um atleta amador acho que voce aida tem muito futebol no mundo aida não apareceu um jogador com a mesma categoria para arrematar e dar passes se voce quizer jogar mais 4 anos volte a correr no minimo 10 quilometros 3 vezes por semana antes do começo da temporada voce vai ficar fino e zagueiro nenhum vai te alcançar e voce fazendo trita gol por temporada agente vais ter seu brilho por mais uns dia obrigado eu tenho 56 anos e e ruin pra min parar bem preparado tenho muito orgulho de te ver jogar

  • Yuri Felix disse:

    Olá! Ronaldo, tenho 13 anos e gostaria muito de jogar futebol profissional, pode um dia me dar uma chance de bater uma bolinha , quem sabe assim poderá me indicar para o seu clube…sei que e muito dificil, pois sou um garoto pobre moro na periferia, no Jd Santa Cruz proximo ao terminal cachoerinha.Ja tentei várias vezes fazer teste de futebol mas sabe como é né, tem que ter um ótimo padrinho para esta oportunidade.
    Odoro o seu geito de jogar, assisto sempre todos jogos. Um comentário, ja faz um bom tempo que vc não faz uns daqueles belos gols. Gostorai de te ver na ativa novamente. Um grande abraço, aguardo seu retorno (11 8768-4464/9563-2324). Obrigado

  • josé luiz de lima disse:

    ai ronaldo ,o louco abreu esta brigado com o botafogo porque não trazer para o coringão,seria um bom reforço

  • israel ap. lopes sanches disse:

    ola ronaldo sou corinthiano e seu fã,gostaria que vc me convidasse um dia para ir até o parque só para eu pegar atógrafos dos jogadores que fizeram parte da nossa volta a primeira divisão,logiko aqueles que ai ainda estão estou com a bola do segundo gool do timão e gostaria de enchela de assinatura e logiko com sua tbm…agradeço mesmo que não seja possivel continuarei seu fã

  • regis disse:

    Que vergonha o timão ser eliminado da libertadores,mas foi até bom,pórque com esse timinho não iria chegar muito longe..isso é uma vergonha,mas tbm os jogadorer naõ tem muita culpa e sim o presidente que naõ fez nem uma contratação como que vai ganhar uma libertadores assim fica difici…….

  • Célia Brito disse:

    ola Ronaldo esse momento que vc esta passando é horivel mais espero que vc use essas criticas absurdas para lhe fortalecer cada vez mais e dizer para todos que ronaldo so tem 1 vc fica na paz….

  • Célia Brito disse:

    ola Ronaldo n deixe se abater pelas criticas saiba que vc comtribui muito no fotebol brasileiro

  • vanessa disse:

    ronaldo vc fez oq tinha q fazer agora vai enbora e deixa outro entrar no seu lugar

  • TORCEDOR disse:

    RONALDO MEU BOM, ACHO QUE VOCE PASSOU DO PONTO E NÃO CAIU, QUE ACONTECE APRODECE
    MELHOR SAIR FORA MEU, QUEM VIVE DE FAMA É MUSEU
    PEGA TEU BONÉ E SAI DE FININHO É MELHOR, QUEM AVISA AMIGO É
    BOA SORTE

  • leonor disse:

    Ronaldo vc e sempre sera o nosso idol!!!!
    Infelizmente esse povo, esqueceu tudo o que vc fez pelo Brasil!!!
    O mundo te ama…isso que importa.

    E para essa gentalha, so tenho a dizer: Nao e assim, que se trata um grande IDOLO como vc!!!!

  • lucia joaquim do nascimento disse:

    nao importa se foi eliminado segunda divisao nao conseguiu derrubar a naçao corintiana nao vai ser isso que vai nos destruir o bando de loucos vai para cima para cima apoiando todos os jogadpores por que a nossa fe em <deus derruba qualquer um abraço a todos os jogadores do timao

  • rodrigo disse:

    vc não precisa provar nada., tu es um campeão…

  • Alves disse:

    Ronaldo vc disse que “joga por amor e somente por amor “! eu acredito sim. Digo-lhe: “Não pare de jogar” Agora mesmo aí onde vc está entrega a sua vida/alma/espírito ao Senhor Jesus e, num espaço breve vc não sentirá mais dores; baixará seu peso e ainda, flutuará nos campos de futebol mais anos. Faça isso em o nome do Senhor Jesus Cristo.
    Fique com Deus.
    Abraços

  • célia Brito disse:

    ola Ronaldo espero que vc esteja muito bem saiba que torço por vc independente de dinheiro ou fama vc é um menino que vai além vc é educado ,bom filho ,respeitador ,e de muito carater resumindo vc é gente uma personalidade incrivel valeu ronaldo soube a hora de parar mais peço-lhe ñ fuja das telinhas pois é so assim que podemos ter sua presença em nossas casas > valeu menino de carater valeu Ronaldo fica em paz bjs…….

  • maria carneiro disse:

    Ronaldo,
    Fiquei emocionadissima com a sua despedida do futebol. Ver vc jogando sempre foi uma alegria. Gostaria de dizer que sempre o admirei e rezei por voces em todos os momentos de sua vida. Continuarei torcendo por voce e que Deus o abençoe.

    Abs

    Graca

  • sidiney ferreira disse:

    boa noite! meu nome e sidiney sempre sou munto fan do seu futebal e tenho muito orgulho de ter, visto voce joga futebal, e o mundo do fubal nao perdeu so um idolo mais sim um genio do futebal mais o maor jogador dos ultimos tempo munto obrigado por ter visto voce jogar , espero que tenha o mesmo sucesso que antes obrigado pela alegria que nos deu

  • marilene disse:

    ronaldo vc fez muuuuuuuuuuuuuuuuuuito pelo corinthans vc .fez o que ninguem teve coragem vc pode te certeza ninguem nunca vai te esqueçe vc alem de um idolo vc e um ser humano como qualquer um o importante que todos viu e vera o cara que vc e o timão vai senti a falta de um craque que e vc o melhoe jogado do mundo pra mim igaal vc não tem força fique em paz deus e contigo vc e1000000000000000000000000000000000000000000000000000000

  • lucilene disse:

    oi ronaldo tudo bem? sou sua fam . so tenho boas lembranças de vc . mais estou passando aki pra te dizer que eu tenho um sonho mais nao posso realizar motivo de condiçoes,,ronaldo eu sempre sonhei en ter um carro ou uma moto ,mais sou diarista e nao da pra compra nenhum dos 2, se vc le meu recado por favor realize meu sonho ,,, olha bgd por tudo e que deus te de muitas saudes e sorte na sua vida e para seus filhos que sao lindos . vc e nosso idolo sempre . boa sorte e fica com deus … estarei esperando uma noticia sua e boa bgd por tudo mil bjs lucilene

  • Flávio Roberto Martins da Silva disse:

    Tchê ficamos triste por não ver mais suas jogadas nos gramados desse mundo, ficaram somente em nossas lembranças ou em videos, felizes os que tiveram o previlegio de ver vc jogar e de ter jogado junto com vc, parabénz pela sua carreira de muitos sucessos, lesões superadas em fim persistencia sempre. Hoje vendo a repercusão de sua parada como jogador, me veio uma idéia, e lhe pergunto, o Porque de não fazer uma despedida em todos os principais Estadios dentro do Brasil e até mesmo fora do Brasil, pois vc se tornou um jogador de um time só, O TIME DO POVO FUTEBOL CLUBE, time sem Bandeira, sem Cor, sem Associados, ou seja o time da Paz, da alegria que vc sempre fez do futebol, independente de onde vc jogou, fazer uma cobrança simbolica de Ingressos e reverter a instituiçoes necessitadas, cobrança essa que o povão tenha condições de pagar, pense nisso, boa sorte na sua nova vida, abração grande. Flávio Martins

  • guilherme ferreira lopes disse:

    Ronaldo, sou instrutor de karate e tenho projeto para cem crianças e adolescentes em situação de risco e precisando de um pequeno patrocinio se tiver interesse entra em contato por email e relato o que esse projeto fica com DEUS.

  • sacimo cerqueira disse:

    oi fonaldo cara vc e meu exemplo de vida tenho uma academia, jogo basquete, tenho os mesmos problemas de joelhos e hoje to pensando en me aposentar das quadras mais a galera não quer
    depois dos jogos quase nem levando da cama de dores nos joelhos tornozelos e quadril jogo muito cara tenho um filem parecido com vc meuaniversario e o mesmo dia que o seu
    mano meu sonho e te conhecer moro en salvador ,bahia

  • Silvana disse:

    Gostaria muito de um email para enviar uma carta.
    Obrigada.
    Você é D+++++++++…
    Silvana.

  • mae disse:

    Oi RONALDO td bom com vc.
    Ronaldo eu venho pedir uma chance para o meu filho RAFAEL,
    pq o sonho dele e se jogador de futebol
    ele ja jogou no campeonato copa nova iguaçu,
    copa light e em varios campeonatos.
    ele so precisa de um opurtinidade
    q alguem veja ele jogando

    BOA SORTE NA SUA NOVA VIDA
    E Q DEUS TE ILUMINE EM TUDO Q VC
    VAI FAZER DAQUI PRA FRENTE
    BJS DE UMA FÂ!!!!!!!!!!!!!

  • fabio disse:

    iai ronaldo

  • MARTA ALVARENGA disse:

    OLA RONALDO ADORA VC, SUAS JOGADAS IRÃO FICAR NA HISTORIA VC É D+.OBRIGADO POR TANTAS ALEGRIAs!!! vc é o cara.BJS TD DE BOM FIQUE COM DEUS .

  • RAQUEL disse:

    RONALDO VC É O MELHOR E SEMPRE VAI SER TODOS QUE FALAM MAL DE VC NAO LIGA ELES TEM INVEJA DE VC E DE SUA FAMA
    VC É O MELHOR E É FENOMENAL

    TI AMO D +

  • marta ribeiro disse:

    OLÁ RONALDO COMO VAI, TD BEM COM VC QUERIDO, NÓS BRASILEIROS VAMOS SENTIR MUITA FALTA SUA NA SELEÇÃO
    BRASILEIRA RONALDO UM GRANDE ABRAÇO. NÓS AMAMOS VC …

  • IZABEL CRISTINA SCALON disse:


    RONALDO SEMPRE TE ADIMIREI COMO JOGADOR E COMO PESSOA E UMA PENA SUA AUSENCIA EM CAMPO, MAS MESMO ASSIM GOSTARIA DE PEDIR SUA AJUDA POIS MEU FILHO ANDRE TREINA EM MINHA CIDADE DESDE OS 10 ANOS HOJE ESTA COM 16 E AINDA NAO TEVE CHANCE DE MOSTRAR O QUE SABE GOSTARIA QUE SE POSSIVEL VOCE ME DESSE UMA RESPOSTA NEGATIVA OU POSITIVA MUITOS BEIJOS.

  • flavio disse:

    ronaldo já que vc vai fazer parte do corinthians , tentar acha novos talentos queria te pedir que me desse uma chance de pode fazer um test no clube se ñ for pedir de mais sei que vc pode realizar meu sonho eu nasci para o futebol por favor é a minha vida

  • ivonete disse:

    Ronaldo há 5 anos venho sofrendo muito com uma doença chamada transtorno bipolar gostaria de ter um tratamento numa clínica especializada mas o custo é muito alto, será que você com sua influência poderia me ajudar. Estou afastada do trabalho e não tenho condições de pagar uma clinica particular, sei que uma palavra sua abre portas, não estou te pedindo dinheiro, só a sua ajuda. obrigada atenciosamente.

  • patricia disse:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiii ronaldo sou de curitiba e to aki para agradeçer tudo ok vc fez pela nossa seleçao e para meu podero timao muito obrigada.
    que deus sempre te abençoe voçe e sua familia de uma fa sua patricia

  • thiago disse:

    eae beleza fenomeno numca vai esistir craque que nem vc nem pele nem nimguem jogava a bola que vc jogava
    só vc é fenomeno mais nimgem

  • thiago disse:

    sabe fenomeno muitas coisas aconteserão na minha vida eu tinha problemas de familia e por isso não cosegui realizar meu sonho que era ser um jogador de futebol por causa dos meus pais não fui jogar nas categoria de basse da portuguesa mais fis muitos testes passei em tres mais não tive sorte porque fraturei o tornozelo mesmo assim depois de me curar da lezão cotinuo jogando quem sabe um dia vc possa me ver jogando não sou um profisional infelismente mais jogo com a mesma alegria que vc jogava mesmo com muitas lezoes que sofreu porisso que me espiro em vc mesmo que eu sinta dores vou comtinuar jogando apesar de eu jogar de lateral esquerdo naõ de atacante me espiro muito em vc valeu por ser minha espirasão sinão eu ja tinha desistido

  • Rogerio disse:

    Ronaldo antes de machucar o juelho na inter,voçe ja tinha tendinite patelar?

  • Sergio Luis dos Santos disse:

    Ronaldo, não vou encher sua bola, porque ela já esta cheia. Você e talentoso e querido por muitos e sempre será um fenomeno que passou pelo futebol brasileiro e internacional. Mas deixando de lado os elogios, venho através desta pedir que você leia com atenção esta mensagem. tenho 46 anos, sou casado, tenho 3 filhos lindos e sudáveis, moro em Minas Gerais, sou eletrecista e levo uma vida modesta. Tenho um grande sonho, que é adquirir uma chácara para descansar, plantar uma horta e poder receber meus amigos e minha família. Mas com o salário que eu consigo ganhar não e possível conseguir, e por esse motivo venho através desta pedir que você me ajude, me mandando uma quantia para que eu possa realizar esse meu grande sonho. as chácaras aqui custam em média 70.000,00 à 100.000,00. caso se interesse em me ajudar me responda pelo meu email por favor. muito obrigado.

  • marcos disse:

    ronaldo meu nome e marcos sou sue fam . e sinto muita fauta sua no corinthians e te desejo muita sorte na vida

  • maria jose silva disse:

    Ronaldo, em primeiro lugar que deus te abençoe.

    Agora vou te contar a minha historia, sou casada, tenho 03 filhos, trabalho mais o que recebo nao da para quase nada, entao resolvi pedir sua ajuda.
    Gostaria muito que me desse uma ajuda, na compara de uma casa, tenho 51 anos, casada ha 31 anos e ate hoje nao tive uma chance de comprar uma casa, tenho varias inscriçoes no site minha casa minha vida e ate agora nao dei sorte.
    sera que vc pode me ajudar, outra coisa que quero lhe pedir uma foto sua autografada.
    Caso leia a minha mensagem, por favor responda, em outra ocasiao lhe contarei o começo de minha historia, é uma vida muito sofrida, sem receber ajuda de ninguem. Estou lhe escrevendo esta mensagem do meu serviço, as escondida no horario de almoço.

    att.
    Maria José

  • Socorro disse:

    Ronaldo

    Gostaria de encaminhar o projeto da VIII Olimpíada ds APAES da Bahia. Todos sabemos que o esporte é um dos maiores fatores de inclusão. Precisamos fazer com que a inclusão se torne uma realidade, precisamos contibuir para que os direitos das pessoas com deficiencias intelectual e múltipla sejam respeitados. “A diferença pede licença”.
    Sou Diretora Social da FEAPAE/BA e presidente da APAE de Ilhéus/BA.
    (73)9963-2501. Aguardo uma resposta. Obrigado.

  • odair de mirai mg disse:

    sou seu fam
    se vc pude manda uma bola autografada pra min eu agradeço muito
    eu fico falando com a minha mae
    mae eu vou ser um jogador de bola igual ronaldinho gaucho e fenomeno
    meus idolos desde infancia e sempre vao ser meu idolo no meu coraçao
    abrç
    deus ti elumine pro resto da sua vida
    abrç!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    obrigado meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ezequiel disse:

    Ronaldo Fenômeno só quero te dizer que desde pequeno sou seu fã e acompanhei mesmo distante suas alegrias e sofrimentos. Sinto muito orgulho de como vc levou a vida e não deixou a vida te levar ,não quero te pedir nada, só quero agradecer por tudo que fez e por ter existido em nossas vidas. Que vc continue assim sendo esta pessoa fenomenal, obrigado.

  • edilene disse:

    amo vc , gostaria de ter um autógrafo seu , q guardarei para sempre.
    gostaria de te conhecer..bjs

  • edilene disse:

    E Q DEUS TE ILUMINE EM TUDO Q VC ainda fará;
    fique com Deus. SUA FÃ PARA SEMPRE……..

  • hudson salvador de souza lima disse:

    so existe um ronaldo marcou três gols contra o manschester em pleno final de champions league eleito três vezes melhor do muno 3 vezes e três bolas de ouro e uma chuteira de ouro conquito 2 copas do mundo eo maior artilhero em copas do mundo três vezes deu a volta por cima

  • hudson salvador de souza lima disse:
  • Marcos Aurelio disse:

    Ronaldo estou fazendo um trabalho para negociação com um empresário sobre jogadores sub-17, ja fiz uma peneira e após a terceira, farei um jogo para tentar alguma negociação. Gostaria de fazer uma parceria para podermos ter melhor exito nas negociaçãoes. Infelizmente não posso divulgar o nome do empresario, somente pessoalmente, se interessar favor responder e passar ao meu
    e-mail um telefone para contato. Pesso desculpas mais foi a única opção que tive para tentar contato. No aguardo.

  • fernando thomaz disse:

    ola ronaldo,primeiramente queria-lhe agradecer pelo que vc,fez pela nossa seleçao brasileira.queria lhe pedir algo que pra vc nao é impossivel,queria q vc pudesse me ajudar ,meu sonho é jogar futebol,tenho 21 anos estou correndo atras trabalho e jogo minha familia é humilde eu queria que vc me ajudasse se possivel fosse mesmo q vc nao possa me ajudar mas eu nao vou desistir lhe escrevo na esperaça q vc possa me ajudar;eu sei que vc nao é papai noel e q muitos lhe escreve lhe pedindo muitas coisas mas escrevo na esperança q vc possa ler o meu recado e possa me ajudar moro em urussanga (santa catarina),ronaldo a sua carreira foi fenomenal,se vc puder me ajudar lhe agradeço…Deus lhe abençooe muito q seus caminhos seja muito iluminados ai mais…………………………………………….por favor nao esqueça de mim…….

  • EUGENIO PACELI DE TOLEDO disse:

    SOU SEU FÃ, DESDE O CRUZEIRO, AGORA QUERIA SABER SE VC ALGUM DIA VIRA NA MINHA CIDADE QUE FICA A 60 KM DE SÃO PAULO, POIS SERIA UM IMENSO PRAZER TELO COMO UM HEROI POIS PARA NOS DE SANTA ISABEL VC É UM DEUS DA BOLA DO SEU ANFITRIÃO EUGENIO PACELI.

  • Karla farias disse:

    Ronaldo,li algo a respeito,onde vc falava sobre aposentadoria de atleta profissional…
    …Tenho muito interesse sobre isso,algumas teses a respeito,estao prontas…
    Como,nao podemos discutir esse assunto,a principio,com muitos interessados,gostaria de uma opiniao.
    Att. Karla Farias

  • Gilson Eustáquio disse:

    Rontado, bom dia
    Gostaria que você mim ajudasse, pois meu filho quer realizar seu sonho de jogador de futebol.
    Sei que você é humano e tem ajudado muita gente e espero que você entenda e mim ajuda.
    Meu filho é bom de bola, alto, boa colocação em campo e tem 16 anos. Naasceu em 19/12/94.
    Aguardo seu pronunciamento
    Gilson

  • eduardo disse:

    ae Ronaldo sou teu fan cresi vendo vc dando espetaculo com a bola vc e d+ valeu cara

  • thiago nascimento disse:

    oi fenômeno, vc e o maior de todos vc e o cara, queria ver vc no csa alagoas, um abraço fica com deus.

  • Marta disse:

    Oi Ronaldo,sou cruzeirense,gostaria de ver voce falado do Cruzeiro esporte clube como
    fala de times de Sao Paulo e princi;palmente do Rio de Janeiro,voce numca fala nas suas entrevistas
    no Cruzeiro,como se esta fase da sua vida tivesse sido deletada.
    Adoramos reve-lo nos jogos do Cruzeiro,Fenomeno,nas suas entrevistas fale sobre sua fase
    quando vestia a camisa Azul Celeste.
    Voce tem carisma,adoramos voce .
    Que Deus acompanhe seus passos.

  • maria eduarda gomes disse:

    ‘A paz do Senhor Jesus,Igreja Petencostal Monte De Sião,vem através ,pedir uma ajuda para uma compra de um lote para sede da igreja,estamos com o contrato vencido ande é localizada a igreja,e o reajuste do aluguel sai um pouco elevado pr semos um povo simples,já temos um terreno em vista e próximo a um bairro de povo necessitado da palavra de Deus,e cremos se conseguimos ali colocar nossa greja mts pessoas será curada,evangelizada,usada…..o nosso Pastor é um homem mt Abençoado por Deus e ás vezes ele tira até de sua aposentadoria para tirar para á obra da igreja!Nossa igreja anda está situada na :
    Rua:Duque de Caxias,53,Centro ,Cel.Fabriciano MG.

    EMAIL:iepmontesiao@hotmail.com
    Pr:Genuíno Lpes Junior
    Tel:03138414726,88803123

  • maria eduarda gomes disse:

    ‘A paz do Senhor Jesus,Igreja Petencostal Monte De Sião,vem através ,pedir uma ajuda para uma compra de um lote para sede da igreja,estamos com o contrato vencido ande é localizada a igreja,e o reajuste do aluguel sai um pouco elevado pr semos um povo simples,já temos um terreno em vista e próximo a um bairro de povo necessitado da palavra de Deus,e cremos se conseguimos ali colocar nossa greja mts pessoas será curada,evangelizada,usada…..o nosso Pastor é um homem mt Abençoado por Deus e ás vezes ele tira até de sua aposentadoria para tirar para á obra da igreja!Nossa igreja anda está situada na :
    Rua:Duque de Caxias,53,Centro ,Cel.Fabriciano MG.

    EMAIL:iepmontesiao@hotmail.com
    Pr:Genuíno Lpes Junior
    Tel:03138414726,88803123

    E pedimos a Benção de Deus para todos aqueles que nos ajudar,e teremos transparencia com total e por sso enviamos o nosso email ja agradecidos!

  • Pedro Nastri disse:

    Prezada Ronaldo

    Sabemos que esta em cima da hora, mas gostaríamos de lhe convidar a participar do evento beneficente que acontecerá neste domingo, 25/09/2011, a partir das 15 horas, no Espaço Pergolado Villa Daslu, cujo cunho social é o de ajudar o Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho, uma associação filantrópica de 91 anos, sem fins lucrativos, sendo o primeira instituição brasileira destinada ao estudo e tratamento do câncer.

    Se for possível, agradeceriamos, e muito, sua participação que certamente abrilhantará o evento, e ajudará a prospectar parceiros para a melhoria das instalações e atendimento aos pacientes vítimas deste mal.

    Gostaríamos, também, que aceitasse nosso convite para um café e, assim, conhecer o ICAVC, referência ao tratamento do câncer em nosso estado.

    Só para se ter uma idéia,

    Em relação às internações dos pacientes do SUS, o Instituto do Câncer Dr. Arnaldo é responsável por 7% das internações realizadas no Estado de São Paulo. Por esse motivo, o hospital é considerado o quarto maior serviço privado filantrópico do Estado.

    O Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho é a primeira instituição filantrópica de combate ao câncer no País, representando um Centro de alta complexidade para o Ministério da Saúde junto ao Sistema Único de Saúde – SUS em 93% dos casos de câncer.

    Nosso atendimento é quase que exclusivamente à população carente e menos favorecida de recursos financeiros para buscar auxílio imediato ao diagnóstico e tratamento da doença.

    Em 2010 foram 2.633 novos casos de câncer atendidos pelo Instituto, o que representou 8% dos casos novos no Estado e 16% na Cidade.

    Em 2010 foram 2.633 novos casos de câncer atendidos pelo Instituto, o que representou 8% dos casos novos no Estado e 16% na Cidade.

    Os serviços de quimioterapia do ICAVC são responsáveis por 11% dos atendimentos realizados no Estado de São Paulo, aos pacientes do SUS e 36% dos atendimentos na cidade de São Paulo. Isso o credencia como o segundo maior serviço privado filantrópico de quimioterapia da cidade de São Paulo e o quarto maior serviço do Estado aos pacientes do SUS, atingindo a marca de 15 mil procedimentos por ano.

    O departamento de radioterapia responde por 26% dos atendimentos aos pacientes do SUS e 48% dos atendimentos na Cidade de São Paulo. Esses dados fazem do ICAVC o primeiro serviço radioterápico para o SUS na cidade de São Paulo e o segundo no Estado.

    Com nosso programa de Humanização no Atendimento, a Secretaria de Estado da Saúde realizou junto aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, uma pesquisa de satisfação dos pacientes do Instituto.

    O objetivo da pesquisa é conhecer a qualidade dos hospitais, segundo opinião dos pacientes, mas também verificar na veracidade e adequação das informações dos atendimentos registrados pelos hospitais e serviços de saúde, prestadores nos sistemas de informação do Sistema Único de Saúde – SUS.

    Através do encaminhamento de cartas para os pacientes internados nos hospitais, a Secretaria de Estado obteve resposta para avaliação da qualidade e satisfação com os serviços de saúde.

    As questões abordaram na categoria internação se o paciente confirmava os dados de internação, se pagou algum valor pelo atendimento, avaliação qualitativa dos profissionais médicos e enfermagem. Foram avaliados também os locais de internação, pela estrutura, conservação e limpeza.

    Dos 574 hospitais avaliados, a nota média para o conjunto de hospitais foi de 8,86. O Instituto do Câncer Dr. Arnaldo obteve 8,944 como nota final, ou seja, mesmo diante de tantas dificuldades financeiras inerentes a qualquer associação filantrópica, nossos pacientes recebem um atendimento humanitário e de excelência.

    O Instituo do Câncer não pede seu donativo mas, como é sabido, sua conduta ilibada, seu potencial de apelo, e sua presença, é aval para uma instituição que tem por objetivo salvar vidas. Portanto, este apelo.

    Por favor, caso tenha uma folga em sua agenda nos avise que estaremos lha aguardando.

    Grato pela atenção

    Pedro Nastri

    Jornalista

    Diretor Cultural Associação Paulista de Imprensa

    Assessor de Imprensa ICAVC

  • bia disse:

    oi ronaldo ,podes ajudar um c.e.u, no sul a

    seguir em frente,pois nao temos salao proprio?contato 53 -99668396

  • bia disse:

    OI ronaldo,so uma ajudinha,vai!eh um caso delicado e amanha podera ser tarde demais.

  • claudemir leite cavalcante disse:

    ronaldo por favor eu fiz uma musica em sua homenagem, uma pra xuxa e zeca pagodinho eu não tenho como gavar um demo por favor me ajuda ou talvez você queira ser meu impresario .
    eu mandei a letra para o esaltasanba mas eles devolveram minha carta e pedirão para que eu gravace um demo mas eu não posso pagar um maestro e gravar por favor me ajude e olhe minhas musicas no sait do do clube dos compositores do brasil que sou socio .sou corinthiano e meu sonho é ver um treino do timão

    compositorbabuino_@artistaccb.com.br

    muito obrigado pela atenção, espero alcançar meu sonho .
    por que as pessoas fica me chamando de zeca cagadinho kkkkkk e etc ….

  • luiz disse:

    amigos vocês investem em gente com muito talento ma não teve
    na vida uma chance de mostrar isto para o mundo pois digo tem
    um garoto e belem que fas sucesso com um futebol muito bom
    chamam ele aqui em belem onde eu moror de magico de oz ,mestre dos magos ,
    feiticeiro pelo que ele fas com as bolas nos pes amigo quem estiver lendo isto
    aqui garanto o garoto corre numa velocidade que eu nunca vi na vida garanto
    ,ja veio até alunos de universidades estuda como este garoto corre tanto com
    uma bola no pé ele ta querendo pegar uma carona num navio pra ir pra europa
    pra jogar o futebol proficional por la e ninguem quer dar essa chance por garoto
    digo a vocês da pra vir até belem pegar este garoto e mostrar ele para o mundo
    garanto gente isto não é trote ele mora 3 bairros proximo de casa chamam ele
    de arkhenemy só que eu sei ,ele é magrinho e muito rapido e diblador chamam ele
    em dias de jogo de garrincha por amigo quem tiver lendo isto ai garanto o garoto
    fas os dribles do gruarrincha é incrivel gente por favor
    gente não to brincando ……….. ass:fÂn do arkhenemy ou
    guarrincha da pedreira ..

  • Ruth Maria de Oliveira Gravina disse:

    Sr. Ronaldo, sou Ruth, professora de inglês do EM de um colégio público de Valparaíso de Goiás(divisa c/Brasília). Eu gostaria de apresentar-lhe um projeto sobre a copa do mundo em 2014, o qual desenvolvi com meus 1200 alunos.Eles se espalharam por Brasília para fazer pesquisa de campo, a qual poderia ser um grande instrumento para a preparação para copa no Brasil.Como o sr.está empenhado na preparação para o evento, poderia nos ajudar a mostrar nosso trabalho às autoridades políticas em Brasília. E ainda se recebermos vossa honrosa presença em nossa escola, com certeza nossos alunos e os funcionários estaremos felizes em cumprimentá-lo. Nossa comunidade é carente e necessita de oportunidades para crescer na vida e precisam de acreditar de que o impossível pode se tornar possível. Agradeço desde já e aguardo a resposta do senhor. Muito Obrigada,Saudações, profª Ruth .

  • BRUNO SILVA DE MELO disse:

    URGENTE

    RONALDO GOSTARIA DA SUA AJUDA, DESDE OS 4 ANOS DE IDADE QUE JOGO EM ESCOLINHAS DE FUTEBOL E GOSTARIA DE ENTRAR NUM CLUBE PROFISSIONAL, MORO COM A MINHA MÃE NA CIDADE DE JOÃO PESSOA E A MINHA MÃE DIZ QUE TEM UM DESEJO DELA DEIXAR EU MORANDO COM VOCÊ, NO CASO VC SERIA O MEU EMPRESÁRIO. EU TENHO 15 ANOS E SOU ESTUDANTE. MEU SONHO É SER JOGADOR COMO VC FOI VC É MEU ÍDOLO. ME DÊ UMA CHANCE, UMA OPORTUNIDADE, SOU POBRE E SEM O FUTEBOL NÃO SEREI NINGUÉM. AGUARDO SUA RESPOSTA. UM ABRAÇO E FICA NA PAZ.

    BRUNO SILVA DE MELO

  • BRUNO SILVA DE MELO disse:

    CARO RONALDO ESSE MEU FILHO BRUNO SILVA DE MELO JOGA DEMAIS, ELE PASSOU A VIDA DELE TREINANDO FUTEBOL, IA PARA O COLÉGIO COM A BOLA DE LADO, ESQUECIA OS LIVROS MENOS A BOLA, QUE É SUA COMPANHEIRA INESQUECÍVEL. QUEM SABE RONALDO NÃO ESTÁ NASCENDO MAIS UM CRACKER, SÓ FALTA UMA OPORTUNIDADE PARA ELE DEMONSTRAR SUAS HABILIDADES DIANTE DE UM GRAMADO, EU ENTREGARIA ELE PARA VC CUIDAR COMO SE FOSSE UM PAI, ORIENTADOR, EDUCADOR, EMPRESÁRIO, ETC…ELE IRIA FICAR SOBRE O SEU DOMÍNIO, O QUE VC ACHA? MANDE A RESPOSTA , NOS TEMOS UM CARINHO IMENSO COM A SUA PESSOA. UM GRANDE ABRAÇO.

    LUCINEIDE FATIMA SILVA DE MELO
    FONE(83)8805-3103 OI
    8872-3914 OI
    9914-2154 TIM

  • pierluigi Locatelli disse:

    Meu nome e’ Locatelli Pierluigi e teria o prazer de ter un suo ajudo, a fim de contribuir para o desenvolvimento de un projeto social de  golf no Brasil e mostrar importante documento. sabendo que voce gosta de verda de Golf.

    Penso seja chegado o momento certo para ajudar, tambem, mesmo aqui teve menos sorte do que nós e é “nascido com deficiência fisica o mental” que traz para egli un sofrimento diário.
    Lo esportes e’ um retorno à vida por eles e o golf, pode ser o único esporte que pode fazer. ( golf nao exige forca fisica, mas de concentracao e coordenacao, ajuda muito o controle de ansietade.)

    Eu tegnho dificultade faser entender isso a qui no Brasil, como se a pessoa com deficiência não existe ou não merece viver uma vida real.
    Me ajuda e ajuda esta pessoa por favor.

    Eu sou istrutor qualificado no Comite’ Paralimpic Europeo no insinamento de golf para pessoas portadoras de necessidades especiais, inclusive com objetivos de sua inclusao na paralimpiade 2016 (e no Brasil não existe portador de deficiência física e mental jogador de golfe).

    Eu sou ainda qualificado para formar profissionais que venham a trabalhar com este publico. Seu membro da EDGA European Disabled Golf Association e tecnico profissionais  FIG Federazione Golf….Por alguns meses no ano moro no Brasil e no restante do ano na Europa.

    Por isso e’ importante incentivar o treinamento para atleta amador e profissionais especiais, como já acontece in muito lugares do mundo. ( portador de deficenza fisica e mental ).

    Este projeto tem primariamente uma função social e de desenvolvimento do golfe no Brasil e se colloca  a disposicao para contribuir a criacao de uma equipe Paralimpica de golf a qui no Brasil.

    Me responda por favor .. o para cortesia

     
    Atenciosamente
    Locatelli Pierluigi
     



Últimos Comentários