Acidente com barco em que Mulher Samambaia estava deixa um morto

dani-samambaia

O homem que morreu na noite de terça-feira (11) após um acidente numa embarcação na Baía de Guanabara, no Rio, era assistente de câmera da TV Record. A modelo Danielle Souza, conhecida como Mulher Samambaia também estava no barco, mas não se feriu.

Segundo a emissora, Ivan Marques Correia do Nascimento, de 40 anos, tinha saído com uma equipe numa embarcação pequena da Marina da Glória e o grupo foi atingido por uma forte onda. A equipe estava gravando um quadro para o programa “Tudo é Possível”.

Um outro funcionário da emissora, que não teve o nome divulgado, também ficou ferido. Ele está internado em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio. Seu quadro, no entanto, é estável.

Inquérito

Segundo a Capitania dos Portos, o incidente aconteceu próximo à Ilha do Forte da Lage, em frente ao Morro da Urca. A TV Record informou que está dando todo o apoio às famílias das vítimas.

A capitania determinou a abertura de um inquérito administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação, para investigar as causas e circunstâncias. A previsão de conclusão é de 90 dias. No entanto, segundo a Capitania, há indícios de que a embarcação tenha sido atingida por uma onda.

fonte: g1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários