Assista a abertura de ‘Passione’, a nova novela da Rede Globo

passione

Emoção, mistério, ação e muito romance vão tomar a tela da Rede Globo na noite desta segunda, dia 17 de maio, com a estreia da nova novela das oito, Passione. Paisagens deslumbrantes que revelam histórias e paixões. Pela terra, pela família, por outra pessoa, por um ideal, pelo dinheiro e por si mesmo. A trama de Silvio de Abreu é de fato apaixonante. E que tal conferir em primeira mão como será a abertura da nova novela? É só clicar no vídeo abaixo.

As instalações que aparecem na abertura são obra do artista plástico Vik Muniz. Ele já desenvolve um trabalho com sucata e materias reciclados, um tema que será abordado na novela e foi revisitado na abertura. No vídeo ao lado, você confere como foi a produção dessa abertura e as filmagens no estúdio do próprio Vik, que fica em Parada de Lucas, no Rio de Janeiro.

fonte: rede globo


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • uelem disse:

    eu acho muito bom mais nao passa mais descupe mais eu vou denusia♥♥

  • uelem disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao falakkk

  • uelem disse:

    essa novela e toda runinnnnnnnnnnn descuupikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk doso chata

  • uelem disse:

    ~~

  • Alexandre gUARILHA disse:

    a cena da atriz Mariana Gimenes com a senhoara da pen~sao foi sensacional senti como realmente estivesse acontecendo o fato a MARIANA E UMA GRANDE ATRIZ MUITOS BEIJOS PRA ELEA SOU FÃ

  • lucia betania disse:

    o elenco é otimo,mas realmente as historias do escritor sao pessimas.antes fez clara mudar, foi otimo,depois virou bandida de novo,sendo que nao quiz matar toto.agora mata diana ficou horrivel.as pessoas em geral estao estressadas uerem historias calmas como antigamente,essas novelas de agora e um stress,unca mais quero assistir novela desse autor.nao conheço ninguem pessoalmente que goste.



Últimos Comentários