Conheça a sinopse oficial do filme Green Lantern (Lanterna verde)

O site SlashFilm divulgou a sinopse oficial de Green Lantern, dirigido por Martin Campbell (007 Cassino Royale) e adaptado dos quadrinhos da DC Comics, por Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg.

lanterna-verde

Leia abaixo:

“Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma força pequena, mas poderosa, existe há séculos. Protetores da paz e da justiça, eles são conhecidos como a Tropa dos Lanternas Verdes. Integrantes de uma irmandade de guerreiros que jurou manter a ordem intergaláctica, cada Lanterna Verde usa um anel que lhe garante superpoderes. Mas, quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio do poder do universo, seu destino e o da Terra repousam nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.

Hal é um piloto de testes cheio de talento e arrogante, e os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos humanos, que nunca detiveram as infinitas forças do anel antes. Porém, Hal é claramente a peça perdida de um quebra-cabeças e, com sua determinação e força de vontade, ele tem uma coisa que nenhum outro membro da Tropa jamais teve: humanidade. Com o apoio da piloto e namorada de infância Carol Ferris, Hal precisa conseguir rapidamente dominar seus novos poderes e encontrar coragem para vencer seus medos, se quiser provar que não é apenas a única pessoa capaz de derrotar Parallax… mas também alguém com o potencial para se tornar o maior Lanterna Verde de todos.”

Ryan Reynolds (X-Men Origens: Wolverine) viverá o herói. No elenco também estão Blake Lively (Gossip Girl) como Carol Ferris, Peter Sarsgaard (Educação) como Dr. Hector Hammond e Mark Strong (Sherlock Holmes) como Sinestro, além de Jay O. Sanders (Foi Apenas um Sonho), Temuera Morrison (Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith), Taika Waititi (The Flight of the Conchords), Angela Bassett (Sr. e Sra. Smith) e Tim Robbins (Sobre Meninos e Lobos).

Green Lantern está previsto para estrear em 3D e 2D em 17 de junho de 2011, nos Estados Unidos.

Fonte:cineclick


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email