Concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal em 2010 com 400 vagas

prova-concurso

Professores interessados em trabalhar no governo do Distrito Federal podem se preparar. Na próxima sexta-feira (4/6), a Secretaria de Educação do DF lançará concurso público com 400 vagas para a carreira de magistério.

O salário inicial para uma jornada de 40 horas por semana é de R$ 3.720, enquanto para 20 horas é de R$ 1.381. As vagas ao para as disciplinas de Atividades (1ª a 4ª do ensino fundamental), Artes, Biologia, Filosofia, Física, Inglês, Espanhol, Francês, Português, Matemática, Química, Sociologia e Música.

Há também chances para ministrar aulas da educação profissional, nas áreas de Administração, Contabilidade, Eletrônica, Eletrotécnica, Farmácia, Fisioterapia, Informática, Odontologia, Psicologia e Telecomunicações.

fonte: papo de concurseiro


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • maicon disse:

    ficamos sem o caderninho da prova de sarespe que fauta de competencia dese jeito não da a jente paga nossa comta em dia e acontesse essa barbaridade o vidio ta no youtube

  • nara disse:

    Gostaria de saber se quem tem magistério pode fazer o concurso para séries iniciais???

  • Aloysio disse:

    Porque nunca abe vaga pra história? é alguma discriminmação? falra vontade política ou essa matéria não tem importância dentro do currículo?
    Obrigado
    Aloysio

  • Eliane disse:

    Sei que a carencia de professor no gdf é bem mais que o que foi convocado no concurso efetivo. Porque tanto contrato temporario se tem professor aprovado no quadro?. Sei que muitos temporarios assumem vagas de efetivo. Eu mesma ja assumi algumas dessas vagas. Dê oportunidade aos aprovados.



Últimos Comentários