Playboy de Cacau e Morango. Ex-BBBs negociam com a revista masculina

cacau-e-morango

Quem já tinha desistido de ver Cacau e Morango posando juntas para a Playboy pode começar a se animar outra vez. Depois de muita especulação, os empresários da ex-BBBs se reúnem nesta terça-feira, 1º, com a revista para negociar o ensaio das duas.

As ex-BBBs e a publicação ainda não conversaram sobre cachê nem quando as fotos seriam publicadas. Tudo será negociado na reunião desta segunda-feira.

Pelo twitter, Angélica confirmou a reunião e disse que só pretende aceitar caso a proposta seja muito boa: “Já deixei bem claro várias vezes que só poso nua se a proposta for realmente muito boa. Acho o trabalho artístico, bacana, os fãs cobram, perguntam sobre. Mas a questão pra mim é muito simples e só vai rolar se financeiramente valer a pena”, escreveu.

Angélica continou garantindo que já tinha recebido proposta para posar sozinha recebendo cachê de R$ 250 mil, mas tinha preferido recusar a oferta. “Aos que acham que isso é só “discurso” pra aumentar o valor da proposta, reafirmo que já recebi uma proposta para posar sozinha por R$ 250 mil e não aceitei. Não que considere que seja pouco dinheiro. Não é. Mas algumas coisas na vida eu não aceitaria fazer de jeito nenhum e outras, como neste caso, um ensaio nu, só aceitaria por uma oferta muito boa”, postou.

Assim que saiu da casa, Angélica demonstrou interesse em posar com Cacau, mas ela inicialmente descartou fotografar com a colega – “só por muito dinheiro”, disse à época – e garantiu um ensaio sozinha.

A relação entre Angélica, homossexual assumida, e Cacau, que contou dentro do BBB já ter beijado uma mulher, sempre despertou muita curiosidade. Houve até torcida para que a empresária deixasse o namorado Eliéser para ficar com a colega de programa.

fonte: ego


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email