Conheça o novo Polo sedan com as primeiras imagens divulgadas

A Volkswagen divulgou nesta quarta-feira (2) as primeiras imagens do novo Polo sedan. O modelo será fabricado na cidade de Kaluga, na Rússia, e terá como principais destinos os mercados emergentes mundiais.

polo seda

O Brasil faz parte deste grupo, mas o lançamento do sedan por aqui ainda é uma incógnita. Nesse caso, a viabilidade dependerá da produção no México, país com que o governo brasileiro mantém um acordo de isenção de impostos de importação. Mas é certo que os planos da VW para esta versão do Polo não incluem a Europa.

A intenção é oferecer o sedan em países em que esse segmento tenha números significativos de vendas. É o caso da Rússia e de outros mercados do leste europeu. Os consumidores russos preferem sedans pois, durante o inverno, o isolamento do porta-malas evita a entrada do vento gelado na cabine quando a porta do compartimento estiver aberta.

Além das imagens, uma motorização foi confirmada. Trata-se de um bloco de quatro cilindros em linha de 1.6 litro, movido a gasolina e com potência de 105 cv. A Volkswagen não divulgou mais detalhes técnicos, nem números de desempenho. Há duas opções de câmbio: uma caixa manual de cinco velocidades e outra, automática, de seis marchas. O volume do bagageiro é de 460 litros.

Fonte:carsale


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários