Nana Gouveia tem o biquini “mais ardente”, segundo site do Vietnã

biquini-nana

Na manhã deste domingo, 6, a atriz Nana Gouvêa foi surpreendida com a notícia de que o seu biquíni – modelo usado no domingo passado, havia ficado entre os cinco mais votados durante a semana por um site de moda do Vietnã, conquistando a posição de quarto lugar.

“Achei incrível e entendo que a internet realmente globalizou tudo. Sei que existem fotos minhas espalhadas ao redor do mundo e fico feliz em estar entre cinco mulheres de grande nome internacional”, disse Nana. Entre as cinco escolhidas pelo site, estão as peças usadas por Megan Fox, Rihanna e pela cantora Kelly Rowland.

nana-biquini

Para Nana, o fator principal que levou o site a escolher seu modelito, foi a origem genuínamente brasileira do seu figurino praiano: “Aqui temos biquínis diferentes, mais bem desenhados para as nossas curvas. Já fiz várias viagens para o exterior e lá, a parte de cima ainda passa, mas as calcinhas são gigantescas.”

Veja uma galeria de fotos de Nana Gouveia de biquini

Elogios para os cinco melhores biquinis

De acordo com o site do Vietnâ, cada uma das famosoas escolhidas nesta semana, recebeu um elogio especial para o seu modelo de biquíni. O primeiro lugar ficou para a cantora Kelly Rowland, que teve o seu modelito azul batizado como “biquíni em chamas”. A segunda e a terceira posição foram para a atriz Megan Fox, que se dividiu entre o modelinho preto básico e um outro que não era conjunto, mas que chamou a atenção com as estampas florais. O biquíni de Nana, modelo simples com estampa de oncinha, foi batizado como “mais ardente”. No último lugar, Rihanna com a combinação de lacinhos laterias, na cor branca, que não agradou muito. “É um modelo sexy para o vôlei de praia”, publicou o site.

fonte: ego


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email