No Maranhão, Pai é acusado de estuprar filha e ter sete filhos

estuprador-maranhao

Um pescador de 54 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (8), por suspeita de manter a filha, de 28 anos, em cárcere privado desde 1998 e ter sete filhos com ela, em Pinheiro (MA). Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu logo após o pescador ter tentado manter relações sexuais com uma das crianças, de aproximadamente 6 anos. Os policiais precisaram usar canoas para chegar ao local.

O caso foi descoberto após denúncia anônima feita durante uma passeata contra a pedofilia, na capital maranhense, há 15 dias. O pescador e a filha moravam em uma casa de dois cômodos, feita de barro e pedaços de madeira e coberta de palha. O imóvel fica no povoado de Experimento, uma região afastada do Centro de Pinheiro, a mais de 300 quilômetros de São Luís.

Segundo o delegado Jair Lima de Paiva Júnior, superintendente da Polícia Civil do Interior do Maranhão, nenhum dos sete filhos do pescador com a filha foi registrado em cartório ou tem documento de identidade. “Por isso fica difícil saber a idade exata de cada uma delas. Pelo levantamento inicial, todas nasceram na própria casa, nunca viram um hospital de perto e sequer frequentaram escola.”

Júnior disse ainda que a mãe das crianças não sabe ler e escrever. “Segundo depoimento da jovem, o pai começou a praticar sexo com ela quando tinha cerca de 16 anos. Dessas relações nasceu o filho mais velho, que tem cerca de 12 anos. O casal ainda tem uma criança, de 2 meses.”

Como vivia em cárcere privado, a mãe das crianças nunca trabalhou. “Ela vivia para cuidar dos filhos e não saía da casa. Agora, as crianças estão sob cuidados do Conselho Tutelar de Pinheiro, que está providenciando atendimento médico para todas elas”, afirmou o delegado.

No momento da prisão do pescador, as crianças ainda não tinham se alimentado. “Algumas delas aparentam sinais de desnutrição e uma delas é portadora de deficiência auditiva. O afastamento delas da sociedade era tão grande que elas correram com medo quando os policiais chegaram de carro.”

O pescador está detido na carceragem da Delegacia de Pinheiro, em cela separada dos demais, onde deve permanecer até a conclusão do inquérito policial, presidido pela delegada Adriana Meireles. “Inicialmente, ele será indiciados pelos crimes de estupro de vulnerável, abandono material, abandono intelectual, maus-tratos e cárcere privado.”

A promotoria da Infância e da Juventude de Pinheiro foi informada sobre o caso. A primeira mulher do pescador, mãe da jovem, também foi ouvida pela delegada sobre o caso. “Ela nos informou que não tinha conhecimento da situação de sua filha com o pescador. Hoje, ela mora em São Luís com outro marido e filhos”, disse o delegado.

Sobre a suspeita de que o pescador tivesse estuprado uma das crianças, de 6 anos, um exame preliminar feito por legistas de Pinheiro apontou lesões na genitália da menina. “Ainda não podemos confirmar a conjunção carnal, mas houve a tentativa”, afirmou Júnior. A mãe das crianças está recebendo apoio de assistentes sociais.

fonte: g1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • diego vasconcelos disse:

    Tem uma putinha aí na sua cidade chamada Lucidélia (com esse nome só pode haver uma) que veio pra Brasília há uns meses atrás mas ela já voltou a morar aí a cadela. Ela sumiu daqui depois de dar calote em meia dúzia de pessoas (no mínimo) devendo pelo menos uns R$ 5 mil reais e depois sumiu pro Maranhão. É fácil de achar ela, ela deve ter 1,70m de altura, é morena escura, é até bonitinha, mas tem uma voz de piranha que dá pra reparar e longe. Ela é daquelas mulheres bem fácil, é só chegar nela e meter o pau, não precisa fazer esforço não. Qualquer um come essa vadia! Quando ela tava aqui, mesmo casada ela trepou com um monte de macho. Inclusive teve um dia que ela fodeu com 3 caras ao mesmo tempo, um metendo na boceta, outro comendo o cuzinho dela e no terceiro, ela pagava boquete. E é casada, hem?? Pense! É isso aí! Só estou dando um toque pra ninguém aí entrar numa furada com ela.

Trackbacks



Últimos Comentários