Passeio virtual pelas cidades-sede da Copa do Mundo 2010

A tecnologia – e a internet – permitirão aos torcedores que estejam mais “presentes” nesta Copa do Mundo. Nesta terça-feira, o Google Street View passou a disponibilizar imagens dos estádios e das cidades-sede do Mundial. É possível, por exemplo, caminhar pelo Soccer City, em Joanesburgo, o Peter Mokaba, em Polokwane, ou o Moses Mabhida, em Durban, com um alto nível de detalhes e em 360 graus, tanto dentro como em seus arredores.

street view copa

Para conhecer os estádios pelo Google Street View, é necessário ir no endereço http://bit.ly/acwGF6 e escrever no campo de busca o nome do estádio e a cidade onde se encontra. A partir daí é possível fazer um passeio virtual e conhecer detalhes de cada sede da Copa do Mundo.

Também é possível conhecer cada um doz dez estádios da Copa e diversas cidades da África do Sul em três dimensões através do Google Earth, dentro do próprio Google Maps. Segundo o Google, as cidades de Rustenburg, Nelspruit, Polokwane, do Cabo, Durban, Pretoria, Porto Elizabeth, Bloemfontein e Joanesburgo também podem ser “visitadas”. Estão em destaque as principais atrações de cada uma com informações cedidas pelo site oficial de turismo da África do Sul.

Fonte:terra


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários