Renata Frisson diz que quer ser a mulher melão de novo

Dor de cabeça, enjoos, tonturas, fraqueza e falta de apetite. Os sintomas acima podiam ser de qualquer coisa, menos de gravidez. Pelo menos para Renata Frisson, a Mulher Melão, que achava que não podia ter filhos.

renata frisson

“Tentei engravidar durante uma época, mas nada. Agora mesmo, estava em um relacionamento de quase um ano, não estava me cuidando, e nada. Achava que não podia ter filhos”, conta ela que sofreu com as reações descritas acima, emagreceu 15kg por causa disso e só foi entender o que estava acontecendo quando parou em uma emergência médica com um sangramento intenso, provocado por um aborto espontâneo.

“Minha maior felicidade nessa história toda foi descobrir que posso ser mãe, que não sou infértil”, diz ela que agora sonha em recuperar o corpão que lhe deu fama e voltar a fazer shows como Mulher Melão. “Desse jeito, as pessoas nem me reconhecem nas ruas. Passo despercebida”, diz.

Fonte:ego


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • lokao disse:

    essa mulher melao é mto gostosa daria tudo pra come akeles peitao dela keria tranxza com ela ia se mto bom mesmo gostosa



Últimos Comentários