Harry Potter e as Relíquias da Morte acabou de ser filmado

O ator Warwick Davis, que interpreta o Professor Filius Flitwick na franquia Harry Potter, revelou que o último longa, As Relíquias da Morte, acabou de ser filmado.

harry potter

“O fim de uma Era – hoje é, oficialmente, o último dia de filmagem de Harry Potter – e para sempre. Sinto-me honrado de estar aqui até o último corte do diretor. Adeus Harry e Hogwarts, foi muito mágico… e tchau Griphook!”, disse Davis em seu Twitter.

Como já se sabe, Harry Potter e as Relíquias da Morte será dividido em duas partes. A primeira chegará aos cinemas em 19 de novembro deste ano. A segunda parte será lançada em 15 de julho de 2011.

Em maio deste ano, Emma Watson, a Hermione, já havia demonstrado muita emoção sobre o fim da franquia. “Sinto como se alguém estivesse morrendo. Vai ficar um buraco enorme no meu coração quando acabar”, afirmou durante o National Movie Awards.

Harry Potter é uma das franquias mais rentáveis do cinema. O capítulo Pedra Filosofal arrecadou US$ 974 milhões e se tornou o sétimo filme mais rentável da história. O simpático bruxinho também foi escolhido como pela revista Entertainment Weekly como o segundo personagem mais importante do cinema.

Fonte:cineclick


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • DENIS disse:

    OMEUDEUS EU TOR MUITO ABALADO COM ESSA TRISTEZA E O UTIMO FILME DE HARRY POTER
    EU TO MUITO TRISTE COM ISSO Ñ ERRA PRA ACONTECER ISSO PORQUE QUE TRISTEZA NUCA VOL MAIS SUPERAR ISSO!!!!!!!!!!!!!



Últimos Comentários