Ronaldo Fenômeno fala em se aposentar

Nem França, nem Itália, nem Brasil; o destino de Ronaldo pode ser… a aposentadoria. Sem clube desde o meio do ano, quando expirou seu contrato com o Milan, e ainda em recuperação de uma lesão de ligamentos no joelho, o astro brasileiro mostra interesse em continuar jogando, mas admite que as opções têm se tornado escassas.

Aos 32 anos, o atacante já foi especulado por clubes como Manchester City (que já negou intenções em negociar), Paris Saint-Germain (o favorito à contratação), Flamengo (sonho antigo do craque), Sampdoria, Napoli e Siena. Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, o atacante agradeceu o interesse dos clubes especialmente dos italianos. Mas afirmou não saber se continuará jogando.

“Sou grato a eles, mas não sei o que o futuro me reserva”, disse Ronaldo ao jornal italiano. “Não sei se vou continuar jogando ou se vou me aposentar. Ainda não tomei uma decisão. Não há pressa. Quero completar minha recuperação. Posso decidir amanhã ou em um mês. Realmente, não sei”, completou.

Sem disputar uma partida oficial desde fevereiro, quando se contundiu defendendo o Milan, Ronaldo voltou a entrar em campo na segunda-feira, quando participou de um amistoso beneficente ao lado de jogadores como Zinedine Zidane, Dida e Sun Jihai, entre outros. Após 22 minutos em campo, o atacante brasileiro foi substituído pela brasileira Marta, única mulher em campo.

Apesar do breve retorno, Ronaldo garante ainda não ter encerrado sua recuperação. “Estou cansado, porque meu trabalho de reabilitação tem sido duro e minhas pernas estão pesadas”, resumiu o astro, que fez boa parte de seu trabalho físico no Flamengo.


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email