Adriano fala em voltar ao Flamengo

As manchetes de jornais davam como “bem encaminhadas” a conversas entre Adriano e Fluminense. Mas, antes que a história ganhe contornos de novela, o centroavante esclareceu a história não é verídica e avisou que só volta a jogar no Rio se for no Flamengo.

– Se um dia eu voltar para o Rio de Janeiro, vou jogar no clube do meu coração, que é o Flamengo – diz, em declaração publicada no site oficial da CBF.

De acordo com informações de jornais cariocas, o jogador do Inter de Milão se encontrou com dirigentes do Flu nesta semana. Ele nega e afirma que a vinda ao Brasil só aconteceu por causa da seleção.

– Vim para o Brasil para me apresentar à seleção brasileira, que é minha única preocupação no momento. Tenho contrato com o Internazionale até 2010 e não tem sentido algum essa notícia – afirma Adriano.

O Imperador teve problemas disciplinares no Inter de Milão e não é relacionado há cinco partidas. Entre janeiro e junho deste ano, ele esteve no São Paulo, mas o time paulista avisou que não o deseja mais por causa de problemas de comportamento.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email