Samara Felippo batiza Alicia, sua filha com o jogador de basquete Leandrinho

leandrinho-alicia-samara

Nívea Stelmann, madrinha de Alicia, de 1 ano, filha da atriz Samara Felippo e do jogador de basquete Leandro Barbosa, falou sobre a emoção de batizar a filha de uma de suas melhores amigas. A cerimônia aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Luz, no Alto da Boa Vista, na zona Sul do Rio de Janeiro.

“Ela é minha irmã que escolhi. Porque os amigos são a família que escolhemos e a minha relação com a Samara é para a vida toda. Já sabia desde que Alicia estava na barriga que seria sua dinda então já me sinto madrinha desde sempre”, contou Nívea.

Sobre a ajuda que deu para a amiga organizar a celebração, comentou: “Adoro essas coisas! Hoje o bolo será uma anjinha representando a Alicia”. Com relação a menina, disse que já se sente um pouco mãe dela. “Porque ser madrinha é isso. Assim como a Samara é um pouco mãe do meu filho (Miguel, de 5 anos). Só quero que ela seja muito feliz e tenha muito saúde!”.

nive-stelmann-alicia-samara-felippo

A atriz disse que é com as afilhadas, ela é madrinha de mais uma menina de 6 anos, que se realiza já que é mãe de um menino. “Com elas brinco de boneca!”.

A cerimônia do batizado durou cerca de 20 minutos. O padre comentou: “Que Deus abençoe esta criança. A educação começa dentro de casa e dos 15 aos 20 anos da vida dela o que dirão a ela será repetitivo, quando papai Leandro e a mamãe Samara vier a faltar, porque ninguém é eterno, vocês já sabem que são vocês: madrinha e padrinho, que irão cuidar dela”.

A lembrancinha entregue aos convidados foi de um terço, que estava dentro de um saquinho de tule, com um laço de fita dourado.

fonte: ego


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários