Sun Rock Festival: Maior festival de rock da Paraíba traz Scorpions, Angra, Sepultura e Matanza

sun-rock-festival

A derradeira turnê do Scorpions, no Brasil, vai começar pela ensolarada João Pessoa, capital da Paraíba. O grupo de rock alemão será o grande nome da primeira das duas noites do Sun Rock Festival, mega-evento programado para 11 e 12 de setembro de 2010 no maior estádio de futebol da cidade, o Almeidão.

Organizado pela Qualitech Produções, a primeira edição do Sun Rock Festival promete fazer história e se tornar um dos principais festivais do gênero no Nordeste, ao reunir grandes nomes do rock nacional e internacional com a cena musical da região, contemplando bandas da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Além do Scorpions, já estão certas as participações do Sepultura – que vai se apresentar pela primeira vez em João Pessoa – Angra e Matanza, além das paraibanas Unidade Móvel e Shock, da potiguar Sonzera Band e da pernambucana Terra Prima.

A programação completa será anunciada em uma coletiva, no próximo dia 12 de julho, em João Pessoa. De acordo com produção, o evento deve reunir, no total, entre 10 e 12 atrações imperdíveis.

TURNÊ DE DESPEDIDA

A bordo da turnê “Get Your Sting and Blackout World Tour 2010”, o lendário grupo alemão se despede dos palcos e dos fãs. João Pessoa foi uma das poucas cidades do país contempladas com o show de despedida de uma das bandas mais importantes da história do heavy-metal.

O Scorpions toca em João Pessoa no dia 11/09, viaja até Buenos Aires (13/09), Santiago do Chile (14/09) e La Paz (16/09), antes de voltar ao Brasil, onde encerra a turnê com duas apresentações em São Paulo (18 e 19/09), uma em Brasília (22/09) e, por fim, São Luís do Maranhão (24/09).

A banda traz na bagagem grandes hinos como “No pain, no gain”, “Wind of change”, “Still loving you” e “Rock you like a hurricane” e lança o último disco da banda, ‘Sting In The Tail’, distribuído no Brasil pela Sony Music.

O site oficial do festival é o www.sunrockfestival.com.br. Outras informações circulam a todo instante no Twitter do Sun Rock Festival (www.twitter.com/sunrockfestival) e na comunidade oficial do evento no Orkut.


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários