Cristiano Ronaldo pode ter pago 10 milhões para mãe do seu filho ficar anônima

Segundo o tablóide britânico “Daily Mail”, o filho de Cristiano Ronaldo foi fruto de uma noite de sexo com uma garçonete americana. Antes, boatos davam conta de que o bebê do jogador português teria sido concebido por uma mãe de aluguel.

cristiano ronaldo

O atleta teria conhecido a mulher em um restaurante em Los Angeles. De acordo com o jornal, após saber que ela esperava um fulho seu, Cristiano Ronaldo teria pago 10 milhões de libras (cerca de R$ 30 milhões) para que a mãe do bebê mantivesse o anonimato.

O filho de Cristiano Ronaldo, que tem o mesmo nome do pai, nasceu em 17 de junho. Alguns dias depois, ele postou o seguinte comentário em sua página no Facebook:

“É com grande alegria e emoção, que eu informo que recentemente me tornei pai de um menino. Conforme acordado com a mãe do bebê, que prefere ter a sua identidade mantida em sigilo, meu filho ficará sob a minha responsabilidade exclusiva. Nenhuma informação adicional será prestada sobre o assunto e peço a todos que respeitem o meu direito de privacidade”.

Fonte:ego


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email