Comentário de Sylvester Stallone sobre o Brasil gera polêmica no twitter

Ao fazer um comentário politicamente incorreto na Comic-Con 2010, o ator e diretor Sylvester Stallone se transformou no assunto mais comentado do Twitter, rede social de microblog. A frase “Cala boca Sylvester Stallone” é o Trending Topic mundial nesta sexta-feira (23).

stallone

Segundo o site da revista “Variety”, Stallone afirmou que rodar o seu mais recente longa, “Os mercenários”, no Brasil deu mais liberdade para o uso de mais violência, com mais armas e destruições.

“Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa’.”

Os comentários no Twitter são predominantemente de brasileiros na tentativa de defender a imagem do país. O sobrenome do ator vem em segundo lugar nos tópicos mais comentados. Em terceiro, vem o nome de Muricy Ramalho, escolhido como o novo técnico da Seleção Brasileira. O nome do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, é o quinto termo e “Seleção Brasileira” vem em décimo lugar.

Ainda segundo a “Variety”, o comentário foi feito em uma mesa sobre a brutalidade de fazer um filme de ação. Ainda de acordo com a publicação, um documentário foi feito em paralelo ao longa de ficção para demonstrar como é o cotidiano de uma produção do gênero, e as seguidas idas ao hospital de gente do elenco.

Durante as filmagens, houve ao menos um episódio em que Stallone se machucou durante as filmagens, conforme publicado na época no blog da produção. Em uma cena de luta, o ator dispensou o dublê e, de acordo com descrição postada, ao fim da sequência o protagonista estava sangrando.

A Comic-Con, uma das maiores feiras sobre o universo pop, com quadrinhos, cinema, séries de TV, começou na quinta-feira (22) e segue até o domingo (25) no San Diego Convention Center, na Califórnia, nos EUA.

Com Bruce Willys (de ‘Duro de matar’), Mickey Rourke (de ‘Homem de ferro 2’), o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, e a atriz brasileira Giselle Itié no elenco, o longa de ação tem trama política envolvendo regimes ditatoriais na América do Sul. A previsão de estreia do filme no Brasil é 13 de agosto.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários