TRE da Paraíba determina que Google retire vídeo do Youtube

Por determinação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o Google terá de retirar do site Youtube um vídeo que satiriza o governador do estado, José Maranhão (PMDB). O tribunal exigiu, ainda, que a empresa identifique o IP do usuário que postou o vídeo, informa o portal G1.

eleições 2010

Na rede desde o mês de junho, o vídeo, intitulado “Tuiteiro é Vagabundo?”, apresenta uma montagem em que o governador canta uma música cuja letra classifica os usuários do Twitter como “vagabundo”.

O vídeo tem como mote reportagens da imprensa paraibana que citam uma resposta do governador após ser questionado sobre críticas a sua administração feitas por meio do Twitter. “Enquanto ele tuitam, eu trabalho”, afirmou Maranhão.

o coordenador jurídico da campanha de Maranhão, Carlos Fábio Ismael, declarou que a montagem tinha o objetivo de denegrir a imagem do governador.

“É uma montagem, era para ridicularizar, para denegrir a imagem do governador e isso afronta a legislação eleitoral. Foi por isso que pedimos para retirar”, afirmou.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários