História do Google pode se tornar filme

larry-page-sergey-brin

A trajetória do Google para se tornar uma grande empresa de tecnologia chamou a atenção de Hollywood, que tem o interesse de levar a história dos fundadores da empresa, Sergey Brin e Larry Page, para o cinema.

De acordo com o blog Deadline, o colunista de mídia da revista norte-americana The New Yorker, Ken Auletta, vendeu os direitos de adaptação de seu livro “Googled – the end of the world as we know it”, publicado no ano passado. A publicação conta como a companhia foi formada e a história de seus fundadores. Segundo o site, os produtores Michael London e John Morris compraram os direitos.

A rede social Facebook também ganhará um filme que estréia nos cinemas brasileiros no dia 3 de dezembro. Chamado de “A rede social”, o longa-metragem dirigido por David Fincher conta a história de um grupo de amigos de Harvard que briga pela autoria da criação do Facebook. O blog Deadline diz que o filme do Google contará como os amigos Brin e Page pensavam em criar uma ferramenta de busca mais eficiente “amigavelmente”. Ainda, o filme deverá contar como os dois se mantiveram fieis aos seus princípios mesmo quando a busca do Google se tornou um fenômeno.

fonte: g1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários