Ingrid Guimarães fala sobre brinquedos eróticos: `Já usei. Eu gosto´

preta-gil-ingrid-guimaraes-rogerio-galalau

Em entrevista divertida e quente para o programa “Vai e Vem”, Ingrid Guimarães confessa à apresentadora Preta Gil que gosta de apimentar a relação com brinquedinhos eróticos. “Já usei. Eu gosto, e meu marido (Renê Machado) é ótimo para essas coisas”, revela. O papo esquenta e a atriz diz que não é engraçado na cama “homens que não querem colocar a camisinha”, e que “gente sem humor, broxa”.

Preta vai mais longe, e quer saber qual a fantasia erótica de Ingrid, que se mostra animada com “um local proibido”. “Também gosto de filme, mas filme com história. Chegou e transou não, conversa um pouco, engana…”, diz, aos risos.

Com uma boneca inflável em mãos, Preta pergunta à Ingrid se ela faria uma cena quente com uma mulher. “Faria, se fosse uma coisa bacana, um personagem legal”, admite a atriz, falando ainda de relações casuais. “Sexo com amor é mais gostoso, mas também acho que sexo casual é ótimo. Enquanto ainda não tem o amor, vai treinando. Sou a favor do pau amigo”, concluiu, na entrevista que vai ao ar nesta sexta-feira, 3, pelo GNT.

fonte: EGO


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários