Richarlyson, do São Paulo, já não pensa em título

richarlyson-sao-paulo

O São Paulo está, com o fim da décima sétima rodada, a 16 pontos do líder Fluminense. A vitória por 2 a 1 contra o Atlético-GO trouxe alívio ao time. Porém, mais próximo da zona de rebaixamento do que do topo da tabela, Richarlyson admite que o Tricolor não tem mais chances de conquistar o heptacampeonato.

– Título está difícil, estamos quase 20 pontos atrás do líder. Em um campeonato disputado como esse, se eu pensar em título seria hipócrita – afirmou.

No próximo domingo, o Sampa visita o Atlético-MG, no Ipatingão. Diante da má fase do rival, mais uma boa chance para iniciar a reação da equipe no Brasileirão. Nem que o objetivo seja, “apenas”, se aproximar do G4.

– Não estamos onde gostaríamos de estar, mas é uma vitória que vem para nos dar confiança. Quebra uma fase negativa sem vitórias, dá tranquilidade ao Sérgio Baresi e temos um time forte pela frente, que é o Atlético-MG. Não acho que estamos em crise. Temos qualidade suficiente para superar esta fase e colocar o São Paulo onde merece – garantiu.

Com contrato apenas até o fim do ano, Ricky espera provar para a diretoria que merece renovar por mais algumas temporadas. Contra o Galo, quando volta de suspensão, tem mais uma oportunidade para isso.

– O meu ciclo depende de muita coisa. Uma delas é dar continuidade ao trabalho. Mesmo se eu sair vou ser grato pelo que fiz e pelo o que fizeram por mim. O que vai me fazer continuar é meu trabalho. Mesmo sem me procurar, já tem uma conversa de canto, perguntando como estão as coisas. Aqui é onde gosto de trabalhar. Se houver uma nova renovação, vou continuar feliz. São seis anos de muita luta. Falar em ciclo terminando ou continuando, prefiro esperar um pouco mais para ver o que vai acontecer – disse.

fonte: lancenet


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários