Adilson não garante volta de Ronaldo e ganha mais problemas na defesa

ronaldo-thiago-heleno

A presença do atacante Ronaldo na partida contra o Atlético-PR, quarta-feira, na Arena da Baixada, permanece incerta. Após a goleada por 5 a 1 sobre o Goiás, sábado, no Pacaembu, o treinador preferiu não garantir a escalação e pretende conversar com o Fenômeno na reapresentação para decidir. Paulo André e Defederico, suspensos, estão fora. Elias retorna.

– Vamos ver como ele vai trabalhar na segunda-feira e analisar a situação com calma. É a nossa função aqui. O Andrés me paga muito bem para isso, para resolver, encontrar alternativas. O diálogo é sempre importante. É uma dor de cabeça gostosa. Vamos fazer o que é melhor para o Corinthians. Precisamos ver a condição dele. Se suportar, não vejo problema – afirmou.

Enquanto estuda se escala o camisa 9, Adilson tem mais problemas na defesa. O zagueiro Paulo André recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. O capitão William, com uma lesão na coxa direita, não tem retorno garantido. Chicão, outro titular, machucou o joelho direito e ficará afastado por 15 dias. Para piorar, Thiago Heleno teve uma indisposição na sexta-feira e sequer foi relacionado para pega o Goiás. Assim, as opções para o próximo jogo são Leandro Castán e o garoto Renato.

– Não gosto de ficar lamentando as ausências. Tenho que encontrar soluções – acrescentou o treinador.

Mas as notícias não são todas ruins. O volante Elias cumpriu suspensão e tem retorno certo. Já o atacante Dentinho está recuperado de uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita e tem boas chances de, ao menos, ser relacionado. A possibilidade, aliás, faz Adilson até brincar com a provável escalação.

– Posso entrar com quatro. Já imaginou com quatro na frente? Vocês não acreditam, né? (risos) – completou.

fonte: Carlos Augusto Ferrari


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários