Casal é condenado por torturar e abusar sexualmente da própria filha por 15 anos
Vítima era mantida em galpão abandonado por até três dias seguidos; pais da garota usavam ainda instrumentos afiados nas sessões de maus-tratos
Um casal de australianos foi preso acusado de utilizar ferramentas afiadas para torturar e abusar sexualmente da filha por 15 anos. A vítima foi violentada pelos próprios pais dos cinco aos 19 anos de idade, segundo informações do jornal britânico “Metro”.
O pai, de 59 anos, utilizava vários instrumentos para abusar da filha. Grande parte do abuso foi realizada em um galpão em ruínas na propriedade da família na zona rural de Nova Gales do Sul por até três dias seguidos. Já a mãe da garota a ensinou como despertar seu pai sexualmente quando ela tinha apenas oito anos.
As torturas incluíam ainda manter a menina com a cabeça embaixo da água de um córrego, envolvê-la em arame farpado, forçá-la a comer pimentões quentes e ameaças com uma motosserra.
Os crimes só foram descobertos quando a vítima, agora com 21 anos, denunciou os pais em 2011, quando ela estava em um hospital psiquiátrico.
O pai foi condenado a 48 anos de prisão por 73 crimes em um Tribunal Distrital de Sydney, em junho. Ele poderá pedir liberdade condicional após cumprir 36 anos da pena. Já a mãe da menina, que está com 51 anos, foi condenada por mais 13 acusações, incluindo atentado ao pudor, e cumprirá 16 anos de prisão, com um período não-condicional de 11 anos.
Fonte: Último Segundo/Mundo/Ig. São Paulo
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email