Delegado diz que vai ouvir envolvidos na morte de Regiane Aparecida Bauer Lopes
O delegado José Manoel Martins, titular do 69º Distrito Policial, no bairro Teotônio Vilela, na Zona Leste, disse na tarde desta segunda-feira (2) que ouvirá todos os envolvidos na lipoaspiração que terminou com a morte de Regiane Aparecida Bauer Lopes, de 27 anos, no último sábado (31). “Estamos na fase de coleta de provas. Vamos ouvir todas as pessoas que tiveram participação no procedimento cirúrgico”, afirmou.
A jovem morreu em uma clínica da Zona Leste após ter uma parada cardiorrespiratória durante uma lipoaspiração para redução do abdome. Os primeiros a serem ouvidos, ainda na tarde desta segunda, serão o proprietário da Master Clin Maternidade e Cirurgia Plástica e o enfermeiro técnico responsável e administrador da clínica, Paulo Sanches.
Eles devem informar à polícia todos os profissionais que estiveram envolvidos de alguma forma com a cirurgia. Os dois médicos que realizaram a lipoaspiração devem prestar depoimento nesta terça-feira (3). A família deve ser ouvida posteriormente, mas ainda nesta semana, de acordo com Martins.
O delegado também quer ter acesso à documentação da clínica para saber junto à Vigilância Sanitária se o procedimento poderia ter sido realizado no local. Também existe a previsão de ser realizada uma vistoria com acompanhamento dos técnicos da Vigilância no local onde ocorreu a cirurgia. “Isso é um procedimento de praxe”, afirmou Martins.
Ele disse que ainda é prematuro falar sobre eventuais responsabilidades pela morte da jovem. “Seria leviano a gente falar qualquer coisa antes do laudo”, afirmou o delegado. O laudo que apontará a causa da morte de Regiane deve sair em até 30 dias.
Fonte:g1
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email
Justiça seja feita,punição aos cupados pois um lugar que tem o nome de Hospital e maternidade Master clim não tem UTI são culpados pela morte dessa Jovem,pois mesmo que estivesse reanimado teria que ter uma extrutura de UTI para mante lá viva.
Hoje mais uma noticia sobre este hospital que contratarão dois medicos boliviano falsos,cadeia para eles e donos, hospital deve pagar indenição a familia que perdeu a filha e aos clientes que usam este hospital por ter colocados a vidas de todos em risco.