Muricy Ramalho fecha contrato com o Palmeiras
O Palmeiras anunciou, ontem à noite, a contratação do técnico Muricy Ramalho para comandar a equipe no restante do Campeonato Brasileiro. O novo comandante alviverde se apresenta no clube hoje e deve assumir a equipe no clássico deste domingo contra o Corinthians, em Presidente Prudente.
Depois de um mês desempregado e 10 dias sem conversas com o Palmeiras, Muricy Ramalho e Palmeiras voltaram a se reaproximar no início desta semana, em um jantar. O encontro ocorreu entre o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e o treinador, sem a presença de seu empresário, Márcio Rivellino. O contrato com o alviverde já está assinado.
A saída de Muricy Ramalho do São Paulo ocorreu depois da eliminação da equipe na Copa Libertadores para o Cruzeiro. Desde então, ele passou a ser cobiçado por outros clubes, sendo procurado pelo Santos, na demissão de Vágner Mancini, e Internacional, mesmo com Tite no cargo.
Na partida desta noite, diante do Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 21h50min, o Palmeiras ainda será comandado pelo treinador interino Jorginho.
Com a mesma pontuação do Atlético-MG (25 pontos), mas menor saldo de gols, o Verdão encara o embalado Goiás, no duelo que coloca, frente a frente, a melhor defesa da competição (a do Palmeiras, com apenas 12 gols sofridos) e o artilheiro do campeonato (Felipe, do Goiás, já balançou as redes em oito oportunidades).
Colorado recebe o instável São Paulo
Dois pontos atrás dos líderes está o Internacional. Contra o instável São Paulo, às 21h50min, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o time gaúcho quer a reabilitação da sofrida derrota no clássico contra o Grêmio.
Menos mal que acabou toda a agitação em relação à transferência de Nilmar para o Wolfsburg, da Alemanha. O jogador recusou a oferta de 14 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões) e segue jogando pelo Inter.
O clube paulista, cheio de altos e baixos após a chegada do técnico Ricardo Gomes, busca a vitória para confirmar uma reação e provar que o triunfo contra o Santos não foi obtido por acaso.
O técnico Ricardo Gomes não divulgou a equipe titular. Gomes terá a volta de Jorge Wagner e Borges, que estavam suspensos, e o setor ofensivo poderá sofrer mudanças. Mas a escalação segue sendo um mistério.
fonte: diário catarinense
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email