Overeem diz que chave para o sucesso é continuar nocauteando seus rivais

overeem

Para o holandês Alistair Overeem, que na madrugada deste sábado ganhou a chance de desafiar o brasileiro Júnior Cigano pelo título dos pesos pesados do UFC após derrotar o americano Brock Lesnar por nocaute no primeiro round do UFC 141, a chegada ao topo do mundo do MMA não foi rápida, nem fácil.

Dono de um dos currículos mais completos do mundo das lutas – com títulos do K-1, Strikeforce e Dream – o gigante de 1,96m e 116kg disse, logo após o UFC 141, que o importante em sua carreira é sempre provar alguma coisa.

Para Overeem, só há uma coisa que lhe garante a permanência no topo:
– Nocautear quem parar na minha frente.

Enquanto eu fizer isso, tenho a certeza de que permanecerei no topo. Para alguns pode não ter sido assim, mas na minha vida nada veio fácil. Minha estrada para chegar até onde cheguei foi longa e árdua. Na minha opinião, você sempre tem que provar alguma coisa, e a minha forma de fazer isso é aplicando nocautes, e é isso que eu pretendo fazer.

Perguntado sobre a possibilidade de vir ao Brasil para enfrentar Júnior Cigano, e sobre o quanto a vibração dos brasileiros poderia influenciar no combate, Overeem deu de ombros,e disse preferir lutar nos EUA.

– O que eu quero é lutar, o resto não me importa. O Brasil é um lugar legal, mas eu adoro os EUA e Las Vegas é uma cidade que respira luta. Eu preferiria lutar aqui novamente – encerrou o desafiante.

fonte: SporTV.com


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários