Assessoria de imprensa diz que canto Pedro vai ser submetido a uma traqueostomia uma

pedro-leonardo

O estado de saúde do cantor Pedro Leonardo segue estável e o paciente vai passar por uma traqueostomia neste domingo (6), de acordo com Ede Cury, assessora de Leonardo.

Segundo ela, o procedimento que vai manter o jovem respirando com ajuda de aparelhos será realizado por volta das 16h.

Na segunda-feira (7), ele deve passar por uma ressonância para avaliar novamente as condições neurológicas. O jovem permanece internado em São Paulo em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês.

A traquestomia é um procedimento médico no qual um orifício é aberto no pescoço do paciente para que a ventilação artificial seja posicionada. A traqueostomia é utilizada como técnica alternativa no caso de pacientes entubados por longos períodos.

O jovem chegou ao Hospital Sírio-Libanês na quinta-feira (26), transferido de um hospital de Goiânia.

Na segunda-feira (30), Pedro apresentou reações a exames feitos pelos médicos. O filho do cantor Leonardo também ainda tem inchaço no cérebro, mas a pressão intracraniana parou de subir.

Ele sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, quando ele voltava de um show em Minas Gerais. Pedro ainda respira com a ajuda de aparelhos.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • sammydress disse:

    Okej, detta jag har missat eller inte sett sånt själv kan bero på att jag inte läser alla bloggar så noga 😉 Och, ja det är nog bra att diskutera om det här. Har dock märkt att många har en stark åsikt som är mot att man visar sina barn på bloggar….och ofta kan dom inte förstå att vissa kan visa och vara rätt så öppna på sina bloggar.
    sammydress http://www.sammydress.cc

Trackbacks

N�o existem trackbacks



Últimos Comentários