LingerieDay completa 3 anos

belisa-lingerie-day

Na próxima quinta-feira (26), o Twitter no Brasil ficará mais bonito. A rede social será palco do evento LingerieDay, que acontece desde 2009, no qual mulheres (e homens também) trocam sua foto do perfil por outra mais “à vontade” revelando alguma peça de roupa íntima.

Criado pelo empresário Fabio Rodrigues, de 30 anos, e o advogado Fernando Gravata, de 35, a ideia não passava de uma brincadeira que acabou dando muito certo e ganhou muita repercussão.

“Lembro até hoje quando o Gravz recebeu a primeira foto, me ligou assustado: “Caramba, alguém nos levou a sério'”, conta Rodrigues.

“Nunca tivemos a intenção que o LingerieDay fosse levado a sério”, continua.

“A coisa toda surgiu como uma grande brincadeira. Tinhamos acabado de entrar no Twitter e comentei com o Gravz como todo dia era um ‘day’ novo. Brincamos que o pessoal devia fazer coisas devidamente héteras e másculas e fazer o que todo o resto do mundo faz, ver mulher pelada.”

Mas, por ironia do destino, o LingerieDay, desde sua primeira edição, entra para os Trending Topics (os tópicos mais citados no momento) do Twitter e consegue ações de empresas e revistas para o público masculino.

Para Fabio Rodrigues, o sucesso se deve ao fato de que, mesmo sensual, o LingerieDay não é pornográfico.

“Acredito que cada moça tem seus próprios motivos pra participar. Umas fazem só pra dar risada, outras pra fazer ciúmes no ex-namorado, outras fazem porque acham que é algo artístico, outras pra angariar seguidor e ficar famosa no Twitter. Porém, no fundo, todas acabam participando de uma grande brincadeira”.

Entre as inúmeras fotos que ele recebeu, estava a de sua futura esposa: “Vi a foto de uma moça linda que todo mundo estava comentando, e hoje, anos depois, estamos casados.”

Porém, outra inesquecível foi de uma mulher que enviou uma foto com uma cobra enrolada no corpo, e Rodrigues explica o motivo: “Meu irmão teve que me ajudar e me dar remédio pois tenho uma severa fobia a cobras.”

Além de acontecer no Twitter, as participantes podem enviar suas fotos para o contato oficial do evento, lingeriedayoficial@gmail.com, para ter sua imagem ilustrada no site oficial, dentro do blog Não Salvo.

fonte: http://www.techtudo.com.br/


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários