Corpo de mergulhador que sumiu a 13 anos é encontrado mumificado na água
O corpo de um mergulhador de 52 anos foi encontrado no Lago Michigan, nos Estados Unidos, 13 anos depois do desaparecimento dele.
O corpo de Dirk Kann , da cidade de Guttemberg, no estado de Iowa, estava bem preservado, mumificado por causa da roupa de mergulho, segundo o site “Mail Online”.
Kann sumiu em setembro de 1999, quando explorava um naufrágio a 76 metros de profundidade, com amigos. Os restos mortais foram encontrados por dois experientes mergulhadores, que exploravam o local.
– Ele ainda estava com o equipamento de mergulho – afirmou Terry Vogel, chefe de polícia do Condado de Door. – Ao longo dos anos, fizemos diversas tentativas de encontrar o corpo, usando aparatos tecnológicos. Nós usamos alguns deles para chegar até lá embaixo, mas nada foi encontrado.
O naufrágio é um destino conhecido entre mergulhadores. Isso porque a carga do navio afundado, diversos carros do início do século 20, ainda está bem conservada. Mas o mergulho ali só é indicado para pessoas com bastante experiência.
Ainda de acordo com o “Mail Online”, o local é muito profundo, e o oxigênio escasso. A pressão da água também exige um treinamento mais específico dos mergulhadores.
fonte: Extra
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email