Vaza na internet fotos do novo Golf

golf-2013

O fim de um segredo escondido por anos aconteceu no início da tarde desta terça-feira (4). Vazaram na internet as primeiras imagens da sétima geração do Volkswagen Golf, escondida por muito tempo pela montadora alemã. Ainda não há informações oficias do hatch que será mostrado pela primeira vez ao público durante o Salão de Paris.

A mostra acontece na capital francesa entre os dias 29 de setembro e 14 de outubro e trará a nova geração do hatch, que utiliza a mesma plataforma do novo Audi A3 e portanto, deverá ter medidas semelhantes às do modelo de luxo.

Os faróis de dianteiros ostentam agora linhas retas, assim como os demais modelos da marca, inclusive o nacional Gol.

Na traseira, as lanternas estão mais pontudas, evocando a esportividade do Golf. No Brasil, o hatch está atrasado em três gerações. Por aqui, a quarta geração é oferecida com uma reestilização com motores 1.6 e 2.0, partindo de R$ 49.197.

A expectativa é que a nova geração seja produzida no México para abastecer o mercado do continente americano. Caso isso seja confirmado, há grandes chances do novo Golf ser oferecido também no Brasil a partir de 2013.

fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários