Brasileira fica nua para voltar pra casa
A jovem brasileira Juliana Lima, que na segunda-feira (29) escandalizou a cidade de boliviana de Santa Cruz de la Sierra ao ficar nua junto a um monumento a Jesus Cristo, conseguiu nesta terça-feira seu objetivo de ser mandada de volta para o Brasil.
O chefe de Inspeção do escritório de migração de Santa Cruz, Rubén Orozco, disse que Juliana, de aproximadamente 25 anos, também recebeu apoio do consulado brasileiro e agora viajará para Belo Horizonte, onde vive sua mãe, com quem falou nesta terça-feira.
Na segunda-feira, por duas vezes, a jovem tirou a roupa junto ao Cristo Redentor de Santa Cruz para forçar as autoridades bolivianas a deportá-la para o Brasil, já que não tinha documentos nem dinheiro para permanecer na Bolívia.
Juliana passou vários meses no país em situação irregular enquanto, sem sucesso, procurava o pai, de nacionalidade boliviana. Finalmente, a brasileira foi levada de trem por dois guardas até a fronteira com seu país.
Orozco explicou que a jovem não foi deportada, já que não cometeu crime algum, apenas protagonizou um escândalo público.
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email