Polícia revistará pessoas do Réveillon na Paulista
Para garantir que a festa do Réveillon na avenida Paulista ocorra sem problemas, cerca de 2.500 homens e mulheres da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e Metrô vão trabalhar na segurança do evento.
Somente da PM serão mil policiais que a partir das 17h30 colocarão em prática o esquema especial de segurança da avenida. Os organizadores da festa estimam que 2 milhões de pessoas passem pela Paulista durante os shows da virada do Ano-Novo.
Todas as pessoas que entrarem na Paulista para participar da festa passarão por revista pessoal. Não será permitida a atuação de ambulantes nas imediações e principalmente na Paulista.
O evento acontece no trecho da Paulista que vai da rua Joaquim Eugênio de Lima até a rua Augusta, com o palco de 800 metros quadrados montado na altura da rua Ministro Rocha Azevedo. Os shows estão previstos para começar às 20h e terminar por volta das 2h30.
Os policiais trabalharão com 69 carros 47 motocicletas e dez bases comunitárias móveis. Dez câmeras distribuídas estrategicamente ao longo da avenida auxiliarão no monitoramento da via e o posto de comando operacional será instalado no número 1.919, ao lado do palco.
Profissionais da área da saúde também vão trabalhar para garantir o decorrer normal da festa –seis médicos, três ambulâncias com UTI, 18 ambulâncias de remoção e uma tenda com dez leitos para atendimentos emergenciais.
Fonte:folha
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email