Sorte ou má fé? na corrida de interlagos
Depois de uma corrida eletrizante na corrida de Interlagos neste domingo pelo prêmio de Fómula 1, muitas pessoas ficaram chateadas com o resultado da corrida.
Muito se ouviu falar em má fé do piloto Timo Glock que teria deixado o inglês Lewis Hamilton passar, entregando de bandeja a corrida. Mas seria mesmo essa a intenção de Glock?
O alemão heptacampeão Michael Schumacher declarou ter ficado em estado de choque após a corrida. Ele disse que o piloto da McLaren contou com sorte de campeão.
“Que grande final! Ainda estou em estado de choque perante a corrida ontem. Eu nunca tinha experimentado uma coisa dessas, nem como um piloto nem como um espectador. Tudo o que posso dizer é que foi sorte” – diz o alemão em seu site oficial. “Felicito Lewis Hamilton, mas Felipe pode terminar esta corrida com a cabeça erguida, porque com o seu desempenho convenceu aos céticos “– completa.
Para alguns sorte, para outros má fé do piloto Timo Glock, mas todos devem parabenizar o brasileiro Felipe Massa pelo desempenho excepcional na corrida.
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email