Aprendiz – Universitário: Roberto Justos demite Carla e Raissa de uma só vez
A segunda tarefa deste “Aprendiz – Universitário” repetiu uma prova da edição anterior que foi bastante comentada na época: o desafio do exército, que testa as habilidades dos candidatos em provas de preparo físico, de resistência e sobrevivência na selva. O objetivo é obter o melhor desempenho nas atividades sob pressão física e emocional.
Os participantes foram para um centro de treinamento do exército na cidade de Salesópolis, em São Paulo, e precisaram executar diversas missões propostas pelo exército. Os líderes foram Ana Paula, pela equipe Best, e Rodrigo pela Maxxi.
A primeira missão foi uma prova de tiros, cada componente precisava acertar o balão da cor de seu grupo. Azul para a Best e vermelho para Maxxi. Por ter um componente a mais, a líder da Best Ana Paula teve que deixar alguém de fora e optou por Raíssa. Carla foi o destaque negativo da equipe Best por ter dito que não conseguia realizar a tarefa e foi criticada pelo tenente por isso.
Na sala de reunião todos da equipe perdedora, a Best, foram unânimes em indicar Carla como a pior candidata na prova, opinião que foi corroborada pelos conselheiros de Justus e também pelo exército em seu relatório sobre os candidatos. Por isso o apresentador nem esperou a sala de reunião e demitiu Carla ali mesmo, na frente de todos. A candidata caiu aos prantos e foi consolada pelos demais.
Para voltar para a sala de reunião na segunda demissão da noite, a líder Ana Paula escolheu Raíssa e Rutênio. Segundo o exército, Rutênio tinha uma atitude apática, já Raíssa contestava ordens e retrucava, batia de frente. Rutênio foi criticado por dormir durante uma tarefa, mas defendeu-se dizendo que estava orando. Raíssa não soube apontar alguém que merecesse ser eliminada que não ela, não demonstrando opinião e foi a segunda eliminada da noite.
Fonte:uol
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email