Hackers invadem sistema do Pentágono e roubam projeto de 300 bilhões de dólares
Um grupo de hackers acessou os sistemas de computação do Departamento de Defesa dos Estados Unidos e copiou dados sobre a construção de um avião militar orçado em 300 bilhões de dólares (cerca de 670 bilhões de reais), segundo a edição desta terça-feira do jornal americano The Wall Street Journal.
Os criminosos virtuais roubaram informações sobre como combater o F-35 Lightning II, um avião de combate conhecido como Joint Strike Fighter. O projeto do caça seria o mais caro já conduzido pelo Pentágono.
Reprodução do caça F-35 Lightning II De acordo com o jornal, oficiais do governo acreditam que os ataques tenham partido da China. Ainda não foi possível calcular o risco de segurança causado pelo roubo das informações, nem os danos ao software, três vezes mais complexo do que o utilizado em outros aviões de combate.
Fonte: Veja
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email
OLÁ GOSTARIA DE UMA SENHA COM MUITOS PONTOS NO MERCADO LIVRE, ALGUM HACHER QUE TIVER ME MANDA POR EMAIL
lOUCOPOVOCE@MSN.COM
Na verdade, para conseguir uma entrada num sistema de rede do governo , na parte de segurança dos EUA , e necessario muito tempo disposto, ou seja, varios hacker em um , ou mais pontos , ate mesmo em continentes distintos… Mas eles tambem so sabem acusar a China, por nao ser alida… Mais essas informações podem e foram retiradas por um grupo de 48 hackers da Englaterra, nós entramos inclusive em contato com eles, mas nao passaram informações sobre o tal projeto. Mas se sabe que realmente com o que eles conseguiram seria possivel construir 65% do Lightning, mas logico, so com tecnologia e materiais necessarios para construção de aviões, mas pode-se dizer que eles conseguiram muita teoria sobre esse projeto, mas nao será usado para prejudicar ou interromper os EUA em seus negocios;::