Consulta aos locais de prova para o concurso da Comlurb com vagas de gari

A Funrio, organizadora do concurso para 1,4 mil vagas de gari na Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) do Rio de Janeiro, divulgou os locais de prova. São 104.426 inscritos (74,59 por vaga). Entre os inscritos, 45 afirmaram ter doutorado, 22 mestrado e 80 pós-graduação, segundo registros da Comlurb.

consulta aos locais de prova para o concurso da comlurb

A primeira etapa do concurso está prevista para acontecer de 14 a 20 de novembro. Para os portadores de deficiência será nos dias 14 e 15 de novembro. Já a segunda etapa será realizada entre os dias 10 e 13 de dezembro. O resultado será publicado no dia 22 de dezembro. Pelo menos 500 garis serão convocados no início do ano.

As informações referentes ao local, dia e hora de realização da primeira etapa da prova de capacidade física, composta de teste dinâmico de barra fixa, para os candidatos do sexo masculino e teste estático de barra fixa, para os candidatos do sexo feminino estão na página do concurso, no site www.funrio.org.br, por meio da opção “situação da inscrição”, apenas para os candidatos que não indicaram no requerimento de inscrição “desejar concorrer às vagas reservadas aos portadores de deficiência”, ou seja, candidatos às vagas de ampla concorrência.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se dirigir aos postos de inscrição, localizados no Sambódromo (Setor 2, acesso pela Rua Benedicto Hipólito com Marques de Sapucaí – Centro/RJ) e no Centro Esportivo Miécimo da Silva (Rua Olinda Ellis, 470 – Portão 4 – Campo Grande/RJ), nos dias 5, 6, 9, 10 e 11 de novembro, no horário das 9h às 17h, para obter as informações sobre local, dia e hora de realização de sua prova.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (12 votos, média: 3,08 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários