Fluminense vence o Vitória e deixa a zona de rebaixamento
O Fluminense goleou o Vitória por 4 a 0 neste domingo (29), no Maracanã (RJ), e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, faltando apenas a última rodada do torneio.
O time carioca foi a 45 pontos e subiu para 15º, ultrapassando Botafogo e Coritiba, que foram derrotados neste domingo e têm um ponto a menos.
Agora, o Fluminense depende apenas de um empate contra o próprio Coritiba, fora de casa, na última rodada, para seguir na Série A em 2010.
Os gols da vitória foram marcados por Alan, Fred e Conca, que fez os últimos dois.
Mesmo após perder por 5 a 1 da LDU no Equador, no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, o Fluminense começou bem a partida e já vencia por 2 a 0 logo aos cinco minutos de jogo.
Após uma rápida troca de passes pelo meio do ataque, González tocou para Alan na área. O atacante se livrou da marcação e marcou o primeiro gol aos 4min. O Fluminense recuperou a bola logo após a saída do Vitória e foi para o ataque. Conca tocou para Fred, que fez o segundo gol.
O jogo continuou movimentado na segunda etapa, com o Fluminense fazendo 3 a 0 aos 14min, com Conca, que recebeu lançamento na área. Aos 42min, o argentino fechou a goleada.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 4 x 0 VITÓRIA
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de novembro de 2009 (domingo)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Guilherme Camilo e Jair Félix (ambos de MG)
Cartões amarelos: Dalton (Fluminense); Fábio Ferreira, Leandrão (Vitória)
Cartões vermelhos: Fábio Ferreira, Leandrão (Vitória); Diguinho (Fluminense)
Gols: FLUMINENSE: Alan, aos 4, Fred, aos 5 minutos do primeiro tempo; Conca, aos 14 e aos 42 minutos do segundo tempo
FLUMINENSE: Rafael, Dalton, Gum e Diogo (Maurício); Mariano, Diguinho, Darío Conca, González e Dieguinho; Alan (Adeílson) e Fred (Marquinho)
Técnico: Cuca
VITÓRIA: Gléguer, Nino, Fábio Ferreira, Anderson Martins e Leandro; Vanderson (William), Maga, Leandro Domingues e Ramon (Bida); Neto Berola (Adriano) e Leandrão
Técnico: Vágner Mancini
fonte: r7
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email