Concurso para o TRE-PE (Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco) é anulado

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE), Desembargador Roberto Ferreira Lins, e os representantes da Fundação Conesul de Desenvolvimento (Conesul) divulgaram agora há pouco que o concurso do TRE realizado neste domingo foi anulado. A decisão foi tomada esta manhã, depois de uma reunião entre as entidades.

concurso para tre é anulado

O concurso foi marcado por desentendimentos entre candidatos e comissão organizadora. Candidatos que prestariam provas para o cargo de analista de sistemas no auditório do Colégio Boa Viagem se negaram a resolver as questões porque a sala não oferecia condições adequadas para a realização da prova.

“As cadeiras estavam uma em cima da outra, não tinha intervalo entre os candidatos. Era só olhar para o lado e ver a prova do outro”, disse David Farias, 34, contando que os candidatos começaram a questionar e fazer barulho. Além disso, os candidatos disseram que não houve controle de entrada dos celulares, nem assinatura de ata de presença. A reunião conta ainda com a presença do coordenador de gestão e desempenho do TRE-PE, Antônio Capella, responsável pela seleção.

As remunerações mensais são de R$ 4.052,96 para técnico, com formação de nível médio, e de R$ 6.611,39 para analista, com formação de nível superior. A carga horária de trabalho semanal é de 40 horas.

Fonte:correiobraziliense

Retificando com informações retiradas do site do TRE-PE:

Diante de tantas especulações para o anulamento do concurso, fica claro que este terá continuidade e, apenas o cargo de analista de sistemas, teve a prova cancelada pelo gerente da Conesul, Nelson Guarda: “ Problemas de organização fizeram cancelar essa prova para 1.987 concurseiros. Por enquanto ainda não temos datas definidas para a continuação do processo” comenta.

Os inscritos no concurso, que se sentiram prejudicados, podem abrir um protocolo com as reclamações na sede deste Tribunal, das 13h às 19h, ou através do site www.tre-pe.gov.br no link fale conosco.


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • ana cristina disse:

    eu quero saber se o concurso do tre-pe foi mesmo anulado.

  • Lisandro Mélo disse:

    Gostaria de saber quando será o novo concurso do tre-pe, digo isto porque não houve irregularidades apenas na prova para analista, na prova que fiz para cargo administrativo também foi uma bagunça, cadeiras uma junto da outra, fiscais com pouco preparo; enfim, uma desorganização generalizada. este concurso tem que ser anulado por todos os fatos já relatados acima e de outros candidatos.

  • MARIO BARBOSA disse:

    Gostaria de saber porque o concurso para o nível médio tb não foi cancelado, pois achei muito desorganizado, será que o que aconteceu com o nível superior não bastou.

  • CICERO LOPES MACIEL disse:

    Gostaria de saber se o concurso do tre realmente foi anulado.

  • Lisandro Mélo disse:

    Escutei, agora pouco (07:25h) que hoje (15/03/2010) na Rádio Olinda-PE, até o final da tarde, sairá o resultado, se a prova do TRE-PE será ou não anulada. Um abraço a todos e fiquemos alerta para nos mobilizarmos caso a resposta seja não.

  • CICERO LOPES MACIEL disse:

    Gostaria de saber se o concurso tre pe realmente foi anulado.

  • Maria Carvalho disse:

    Olá!
    Concurso anulado… quero apenas saber se vai ser realizado um novo concurso, ainda esse ano antes da proibição por causa das eleições. Temos esse direito!!!!! Gostaria de saber o que TRE PE está preparando para nós que, fizemos prova(que foi a maioria), e que estamos dispostos a realizar novas provas.

  • Livia disse:

    Queria saber se o concurso do TRe so foi anulado para nivel superior ou foi para o medio tbm!

  • alline disse:

    como agente vai fazer pra ser resarcido do concurso q foi anulado?

  • Neurivaldo Albuquerque Cordeiro disse:

    Quando sair a previsão de nova data do concurso, gostaria que alguém me comunica-se

  • MORET disse:

    Por favor meu amigo, vc poderia me responder: depois de muitos meses, como nós vamos receber a devolução da taxa do concurso do TRE, se ele foi anulado?
    Pergunta em 20 de setembro de 2010.
    Agradece,
    Moret.

  • MORET disse:

    Gostaria muito de ser resarcido e fazer nova inscrição! E vc?
    Atenciosamente,
    Sandro Moret – PE

  • RENATA disse:

    GOSTARIA DE SABER SE VAI TER UM NOVO CONCURSO, E QUANDO VAI SER.

  • ANDRÉ disse:

    EU GOSTARIA DE SABER O QUE ESTAR FALTANDO PARA DEVOLVER O DINHEIRO DAS INSCRIÇÕE, JÁ SE PASSOU UM ANO E NADA.



Últimos Comentários