Reconstituição do seqüestro de Eloá
Vinte e duas pessoas acompanham a reconstituição do desfecho do crime de cárcere privado em que a estudante Eloá Pimentel foi morta por seu ex-namorado Lindemberg Alves, em Santo André, no ABC. A reconstituição começou às 11h, no Jardim Santo André.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, participam da reconstuição a estudante Nayara Alves, que estava no apartamento no momento da invasão policial e foi atingida por um tiro no rosto. Além dela, os dois garotos, Victor e Iago, que estavam com Nayara e Eloá dentro do apartamento quando elas foram surpreendidas por Lindemberg.
Nayara está acompanhada por sua mãe, Andréia Rodrigues de Araújo, o advogado da família, Marcelo Augusto de Oliveira, dois conselheiros tutelares e duas psicólogas. A mãe de Eloá, Ana Cristina Pimentel, e o irmão dela, Doulgas, também acompanham os trabalhos.
Lindemberg Alves não participa da reconstituição, mas é representado por sua advogada, Ana Lucia Assad. Dois policiais civis vão assumir, durante a reconstituição, os papéis desempenhados por Eloá e Lindemberg.
O delegado do 6º Distrito Policial de Santo André, Sérgio Luditza, e o promotor de Justiça Antônio Nobre Folgado assistem à reconstituição. O grupo de policiais é formado também por um médico- legista, um fotógrafo, dois desenhistas e quatro peritos.
O tenente Paulo Sérgio Schiavo, que liderou a invasão do apartamento, e o comandante do Gate, Adriano Giovaninni, também deverão participar da reconstituição.
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email
gostei muito do trabalho deles.