Bateria desagrada usuários do novo Guitar Hero
O famoso jogo Guitar Hero em sua nova versão, permite o uso de baterias. A idéia é boa, no entanto, parece ter sido mal implementada pelos desenvolvedores do jogo.
Muitos usuários tem reclamado do mau desempenho da bateria no jogo. Alguns chegaram a falar que a bateria era ruim o suficiente para estragar o jogo completamente.
O foco do problema é o tambor vermelho, que parece ter sido liberado com alguns bugs. Usuários do playstation 3 tem reclamado que o tambor vermelho da direita só registra batidas fracas por mais fortes que sejam e que não conseguem passar de treinamentos que exigam batidas fortes no tambor vermelho.
A distribuidora do game Activision tem divulgado que o kit de bateria de “Guitar Hero World Tour” é “o mais realista da categoria”.
Em outro caso, um usuário da versão para Xbox 360 disse que o “pad” vermelho já apresentava problemas de registro, e que “morreu” completamente depois, após três horas de uso. Houveram problemas também de sensibilidade no Wii relatados.
Sobre o novo jogo:
“Guitar Hero: World Tour” é um game musical para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2. Este é o primeiro da série a ter microfone e bateria, com novos controles replicando os instrumentos originais. Os jogadores podem criar seus próprios astros do rock em um editor de personagens e competir online com até oito participantes. Também é possível criar suas próprias músicas e compartilhá-las através do site GHTunes. Por fim, o game conta com uma série de representações virtuais de figuras do rock de várias eras, incluindo Jimi Hendrix, Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, Billy Corgan, Sting e Ted Nugent.
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email
muito ruim va se foder com esses cara que inventa jogo de nudez pras crianças eu vou denunciar vcs pal no cus
voce eh muito retardado ricardo, que nudez oq