Yahoo supera Google em links patrocinados
No relatório de novembro, a Compete.com passou a incluir uma avaliação sobre links patrocinados – que exibem publicidade relativa aos resultados de buscas do internauta.
O Yahoo lidera o segmento de links patrocinados com 8% de participação – 0,1 ponto porcentual à frente do Google. Em novembro, a empresa ganhou 0,3 pontos porcentuais de vantagem em relação a outubro deste ano.
Os cliques em links patrocinados vindos do Google representaram 7,9% do universo pesquisado, apresentando um salto de 1% em relação a outubro, considerado o maior crescimento mensal da empresa em 2008 neste segmento.
Os links patrocinados da plataforma Microsoft MSN/Live aparecem em terceiro lugar no ranking da Compete.com, tendo 4,3% de participação em novembro. Em quarto lugar o Ask.com perdeu um ponto percentual em relação a outubro e detém 3% das buscas patrocinadas.
Fonte:idgnow
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email